Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Baronês Cuiabá

Baronês Cuiabá
O cardápio mais nobre de Cuiabá.

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, Cuiabá, 78005-906

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

sábado, 21 de maio de 2022

“Viva o Despertar”, livro de Lorena Alves Lacerda ensina caminho para viver com qualidade

No dia 15 de junho Lorena Alves Lacerda compartilha seus aprendizados nos pilares corpo, mente e espírito no lançamento do seu primeiro livro, “Viva o Despertar”. O evento será na Livraria Janina, do centro de Cuiabá, às 19h. A decisão de escrever um livro veio após a descoberta de um câncer metastático. O que para muitos é considerado o fim, para Lorena foi o início de um novo capítulo. “Desde o início do tratamento eu senti que devia compartilhar com o mundo o que aprendi na minha jornada de cura; foi uma jornada de verdadeira transformação e me fez despertar para uma nova vida”. 
CEO e fundadora do Grupo Valure, mentora e coach de executivos, Lorena conta que encontrou uma forma de viver com muito mais equilíbrio e qualidade. “O livro é um caminho para quem busca viver de forma mais plena e feliz, para quem deseja repensar a vida e encontrar um propósito, independente do contexto. É para quem quer construir a vida dos sonhos, com tudo aquilo que tem direito de viver: saúde, relacionamentos felizes, prosperidade financeira, contribuindo para um mundo melhor”,destacou.
“No livro você vai encontrar um convite”, contou a escritora. “E o convite é para que possamos despertar da ilusão de que somente num nível de esforço sobre-humano seria possível conquistar o que desejamos experimentar. Trabalhar e estudar horas a fio, desprezando as mensagens do corpo de que já ultrapassamos o limite saudável, negligenciando os relacionamentos com família e amigos, são grandes equívocos que muitos de nós cometemos na busca por prosperidade financeira e reconhecimento profissional”, conclui Lorena.
A receita obtida da parte da autora com a venda dos livros será destinada ao Instituto Viva o Despertar, que logo abrirá as portas para acolher mulheres em tratamento de câncer de mama. O instituto oferecerá terapias complementares para que as pacientes tenham melhor qualidade de vida e sucesso no processo de cura.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos