Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 21 de maio de 2022

“Viva o Despertar”, livro de Lorena Alves Lacerda ensina caminho para viver com qualidade

No dia 15 de junho Lorena Alves Lacerda compartilha seus aprendizados nos pilares corpo, mente e espírito no lançamento do seu primeiro livro, “Viva o Despertar”. O evento será na Livraria Janina, do centro de Cuiabá, às 19h. A decisão de escrever um livro veio após a descoberta de um câncer metastático. O que para muitos é considerado o fim, para Lorena foi o início de um novo capítulo. “Desde o início do tratamento eu senti que devia compartilhar com o mundo o que aprendi na minha jornada de cura; foi uma jornada de verdadeira transformação e me fez despertar para uma nova vida”. 
CEO e fundadora do Grupo Valure, mentora e coach de executivos, Lorena conta que encontrou uma forma de viver com muito mais equilíbrio e qualidade. “O livro é um caminho para quem busca viver de forma mais plena e feliz, para quem deseja repensar a vida e encontrar um propósito, independente do contexto. É para quem quer construir a vida dos sonhos, com tudo aquilo que tem direito de viver: saúde, relacionamentos felizes, prosperidade financeira, contribuindo para um mundo melhor”,destacou.
“No livro você vai encontrar um convite”, contou a escritora. “E o convite é para que possamos despertar da ilusão de que somente num nível de esforço sobre-humano seria possível conquistar o que desejamos experimentar. Trabalhar e estudar horas a fio, desprezando as mensagens do corpo de que já ultrapassamos o limite saudável, negligenciando os relacionamentos com família e amigos, são grandes equívocos que muitos de nós cometemos na busca por prosperidade financeira e reconhecimento profissional”, conclui Lorena.
A receita obtida da parte da autora com a venda dos livros será destinada ao Instituto Viva o Despertar, que logo abrirá as portas para acolher mulheres em tratamento de câncer de mama. O instituto oferecerá terapias complementares para que as pacientes tenham melhor qualidade de vida e sucesso no processo de cura.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos