Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 1 de junho de 2022

Barra do Bugres: Energisa realiza mutirão de serviços de manutenção e atendimento na cidade

Mais de 20 equipes vão agir em ação conjunta no projeto Energia que Transforma, na praça Ângelo Masson, com o apoio da prefeitura. O novo destino do projeto Energia que Transforma será Barra do Bugres. O mutirão chega na cidade no dia 31 de maio com serviços de atendimento e manutenção na praça Ângelo Masson, no centro. Uma tenda será instalada na praça e terá atendimento aos clientes, que poderão esclarecer dúvidas e buscar serviços como ligação e religação, segunda via de conta, negociações, recadastramento rural e inclusão na Tarifa Social. Em conjunto, funcionários do CRAS também irão fazer o cadastramento de famílias para fazem parte de programas de apoio social e no Cadastro Único (CadÚnico) do governo Federal.
Outro serviço oferecido será a troca de graça de lâmpadas incandescente e fluorescentes por lâmpadas de LED, que consomem menos energia. Cada cliente, pode fazer a troca de 4 lâmpadas e deverão ter em mãos uma conta de luz ou o número da unidade consumidora. Além disso, o caminhão do ‘Programa Nossa Energia’ vai mostrar à população e alunos das escolas do município como economizar na conta. A previsão é que mais de 300 estudantes recebam orientações.
“A gente tem rodado o estado com o Energia que Transforma e quer passar por todas as regiões. Nossa primeira parada no sudoeste mato-grossense será em Barra do Bugres. E a missão do projeto é estar perto dos clientes e oferecer oportunidades e informações”, comenta Juliano Morelli, coordenador de relacionamento da Energisa em Mato Grosso.
Manutenção em pontos da cidade
As equipes de operação e manutenção percorrerão a cidade nos dias 31 de maio e 01 de junho, trazendo melhorias na qualidade do serviço prestado. Alguns exemplos são as podas de árvores que estão tocando na rede, endireitar postes e troca de equipamentos, além da limpeza de fios inativos de telefonia, internet e tv a cabo. Todo o evento tem o apoio da prefeitura de Barra do Bugres, que tem sido uma parceira desde que a proposta do evento foi apresentada.
“A gente está seguindo o nosso planejamento de investimento no estado e Barra do Bugres tem previsto R$ 1 milhão. Mas, a gente quer intensificar essa presença com o nosso mutirão”, diz Juliano.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
www.caminhopolitico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos