Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Baronês Cuiabá

Baronês Cuiabá
O cardápio mais nobre de Cuiabá.

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, Cuiabá, 78005-906

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

quarta-feira, 1 de junho de 2022

Barra do Bugres: Energisa realiza mutirão de serviços de manutenção e atendimento na cidade

Mais de 20 equipes vão agir em ação conjunta no projeto Energia que Transforma, na praça Ângelo Masson, com o apoio da prefeitura. O novo destino do projeto Energia que Transforma será Barra do Bugres. O mutirão chega na cidade no dia 31 de maio com serviços de atendimento e manutenção na praça Ângelo Masson, no centro. Uma tenda será instalada na praça e terá atendimento aos clientes, que poderão esclarecer dúvidas e buscar serviços como ligação e religação, segunda via de conta, negociações, recadastramento rural e inclusão na Tarifa Social. Em conjunto, funcionários do CRAS também irão fazer o cadastramento de famílias para fazem parte de programas de apoio social e no Cadastro Único (CadÚnico) do governo Federal.
Outro serviço oferecido será a troca de graça de lâmpadas incandescente e fluorescentes por lâmpadas de LED, que consomem menos energia. Cada cliente, pode fazer a troca de 4 lâmpadas e deverão ter em mãos uma conta de luz ou o número da unidade consumidora. Além disso, o caminhão do ‘Programa Nossa Energia’ vai mostrar à população e alunos das escolas do município como economizar na conta. A previsão é que mais de 300 estudantes recebam orientações.
“A gente tem rodado o estado com o Energia que Transforma e quer passar por todas as regiões. Nossa primeira parada no sudoeste mato-grossense será em Barra do Bugres. E a missão do projeto é estar perto dos clientes e oferecer oportunidades e informações”, comenta Juliano Morelli, coordenador de relacionamento da Energisa em Mato Grosso.
Manutenção em pontos da cidade
As equipes de operação e manutenção percorrerão a cidade nos dias 31 de maio e 01 de junho, trazendo melhorias na qualidade do serviço prestado. Alguns exemplos são as podas de árvores que estão tocando na rede, endireitar postes e troca de equipamentos, além da limpeza de fios inativos de telefonia, internet e tv a cabo. Todo o evento tem o apoio da prefeitura de Barra do Bugres, que tem sido uma parceira desde que a proposta do evento foi apresentada.
“A gente está seguindo o nosso planejamento de investimento no estado e Barra do Bugres tem previsto R$ 1 milhão. Mas, a gente quer intensificar essa presença com o nosso mutirão”, diz Juliano.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
www.caminhopolitico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos