Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 8 de junho de 2022

Prefeitura Municipal de Vera cria a Secretaria de Cultura e Esportes

O Secretário de Cultura e Esportes Rodrigo Gomes é nomeado e toma posse.
Devido à grande demanda nas áreas de Cultura e Esporte no município de Vera a Prefeitura Municipal entendeu a necessidade de desmembrar a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, criando assim a nova Secretaria Municipal de Cultura e Esportes de Vera. Rodrigo Gomes que era diretor de Cultura e Esportes foi nomeado e tomou posse como Secretário da nova pasta. O secretário falou sobre a criação da nova secretária e fez agradecimentos.
“Primeiramente eu quero agradecer a gestão municipal em nome do nosso prefeito Moacir Giacomelli, que com toda sua sensibilidade de gestão, e com todo esse empenho estamos vivendo em uma cidade que está se transformando a cada dia. E não poderíamos ficar de fora desta grande transformação. A pasta da educação, cultura e o esporte era uma pasta única, mas com uma grande demanda, com grande crescimento dentro destes dois mandatos, criou-se então e passou a vigorar agora no dia 01 de junho a Secretaria de Cultura e Esportes. Que irá atender ainda mais os anseios da nossa população. A Secretaria foi criada para que a população seja melhor atendida, e também porque a Cultura e o Esporte cresceram muito no nosso município e irão crescer ainda mais. Então tomando posse como secretário o meu compromisso com a sociedade é o mesmo da gestão contribuir através da pasta da Cultura e do Esporte para que nossa cidade cresça ainda mais nessas áreas e nas demais para que a população se sinta feliz e honrada por morar em Vera”, destacou Rodrigo.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
www.caminhopolitico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos