Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Baronês Cuiabá

Baronês Cuiabá
O cardápio mais nobre de Cuiabá.

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, Cuiabá, 78005-906

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

segunda-feira, 6 de junho de 2022

PSB de Cáceres articula Túlio Fontes para deputado federal

Em reunião organizada pelo suplente de vereador, Júlio Parreira, políticos e lideranças populares manifestaram apoio a à pré-candidatura a deputado federal de Túlio Fontes e à pré-candidatura a deputada estadual de Valdeníria Dutra. Lideranças políticas do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Cáceres destacaram a importância da pré-candidatura a deputado federal do ex-prefeito de Cáceres, Túlio Fontes, nas eleições deste ano. Em reunião na noite de ontem (02.06), Túlio recebeu o apoio da prefeita do município, Eliene Liberato, de vários secretários municipais, vereadores, ex-vereadores, além de representantes de diversas categorias de profissionais. O encontro ocorreu na casa do suplente de vereador do PSB e diretor da Águas do Pantanal, Júlio Parreira.
“Tenho andando muito, conversado com a população e com as lideranças políticas. O que mais escuto é que a minha pré-candidatura a deputado federal é a oportunidade para que Cáceres tenha, de fato, um verdadeiro representante da nossa região em Brasília”, afirmou Túlio.
Primeiro suplente de vereador pelo Partido Verde (PV), José Carlos Bezerra, o ‘Pacheco’, afirmou que ex-prefeito de fato representa os cacerenses. “Conheço Túlio e sei o que ele já fez quando foi prefeito de Cáceres, por dois mandatos, e também como deputado estadual. Por isso, tem todo meu apoio para disputar e vencer as eleições”, ressaltou Pacheco.
O presidente do PSB em Mato Grosso, deputado estadual Max Russi, confirma que o partido tem trabalhado neste momento para compor uma chapa forte para as eleições proporcionais e majoritária de 2022. “O PSB está bem encaminhado. Nossa meta é eleger quatro deputados estaduais e dois federais. Aqui, em Cáceres, temos a vereadora Valdeníria Dutra como pré-candidata a deputada estadual e o ex-prefeito Túlio Fontes como pré-candidato a deputado federal. São nomes fortes, que representam a região Oeste”, frisou Russi.
Anfitrião, o suplente de vereador do PSB, Júlio Parreira, reforçou que o partido tem grandes chances de sair ainda mais fortalecido das eleições deste ano com Túlio e Valdeníria como candidatos. “Temos que ter isso em mente. Nosso grupo está trabalhando firme nesse projeto, pois sabemos que os dois terão condições de batalhar por Cáceres, articulando recursos e investimentos para toda a região”.
Ex-prefeito de Cáceres, Ricardo Henry reiterou que a ‘dobradinha’ Túlio e Valdeníria é a melhor composição para a região.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
www.caminhopolitico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos