Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Baronês Cuiabá

Baronês Cuiabá
O cardápio mais nobre de Cuiabá.

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, Cuiabá, 78005-906

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

segunda-feira, 6 de junho de 2022

Vereador Juca do Guaraná Filho recebe o título de Excelência Comunitária

No Dia do Líder Comunitário Mato-grossense, o presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), recebeu nesta quinta-feira (02.06), uma homenagem, pelo movimento comunitário do Estado de Mato Grosso, com o Título de Excelência Comunitária, pelos relevantes serviços prestados ao movimento comunitário de Cuiabá.
O evento foi realizado na sede da União Coxipoense de Associação dos Moradores (UCAM) e contou com a participação de mais de 500 líderes comunitários. O Dia do Líder Comunitário Mato-grossense foi estabelecido pela Lei nº 9.235/2009.
O vereador reforçou seu compromisso com a categoria. “É um motivo de orgulho e alegria esse reconhecimento. Sou representante do povo e essa homenagem demonstra nossa efetividade como vereador. O líder comunitário e o vereador devem andar juntos. Afinal, é o líder comunitário que sabe o que de fato se passa no bairro. Eles são os porta-vozes do povo” destacou Juca do Guaraná.
“O movimento comunitário aproxima o vereador ainda mais dos bairros, mostrando a realidade e nos ajudando a trabalhar de forma mais eficiente. Com essa parceria fortalecida, conseguimos promover ações de desenvolvimento em toda cidade”, complementou Juca.
O Título Excelência Comunitária é uma iniciativa da União Coxipoense de Associação de Moradores em Cuiabá (Ucam), e foi criado com a finalidade de reconhecer e premiar as melhores práticas e gestão pública com participação social.
Moções de Aplausos
O presidente da Câmara de Cuiabá Juca do Guaraná Filho entregou, juntamente com o vereador Dídimo Vovó (PSB), cerca de 107 Moções de Aplausos aos líderes comunitários de diversos bairros de Cuiabá.
“Hoje a Câmara de Cuiabá é um braço forte do movimento comunitário, sempre com portas abertas para receber e ouvir aqueles que vivem o dia a dia dos bairros. O presidente Juca do Guaraná está sempre pronto para apoiar nossas demandas em favor da população”, destacou o vereador Dídimo Vovó.
“Essa é uma honraria entregue àqueles que trabalham incansavelmente pelo bairro: o líder comunitário. Todo dia é dia de reconhecer o trabalho dos presidentes de bairro. Essa homenagem é o mínimo que podemos fazer. Conte com essa gestão para que o trabalho continue avançando em favor do povo”, finalizou Juca.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
www.caminhopolitico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos