Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Baronês Cuiabá

Baronês Cuiabá
O cardápio mais nobre de Cuiabá.

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, Cuiabá, 78005-906

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

quarta-feira, 8 de junho de 2022

PTB Mulher faz encontro para discutir política e empreendedorismo

Com objetivo de ampliar e fortalecer a participação feminina na política, em especial no pleito deste ano, o PTB Mulher realiza neste sábado (11) o 1º Encontro Estadual das Mulheres do partido. O evento será das 14 às 17 horas no espaço Spekula, no Parque de Exposições de Cuiabá.
A presidente do PTB Mulher e coordenadora do Movimento Direita Mato Grosso, Analady Carneiro, explica que o encontro vai discutir a participação da mulher na política, mas terá palestra sobre o “Empreendedorismo Feminino e Política em Olhar para o Crescimento, que será proferida pela coach comercial e diretoria da BPW-Cuiabá (Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais), Cleira Del Barco. “O evento petebista será aberto para todas as mulheres que queiram discutir empreendedorismo, política e carreira”, frisa Analady Carneiro.
Além da palestra, as participantes terão a oportunidade de vivenciar uma dinâmica com o tema “Seja Protagonista de sua Carreira Profissional”, que será realizada pela psicóloga e coach pela Sociedade Latino Americana de Coach, Helga Carneiro da Silva. “Teremos a participação especial de duas especialistas que venceram desafios e irão trocar experiências com as mulheres que querem dar um upgrade no seu modo de se ver no mundo”, comenta a presidente do PTB Mulher.
O encontro será gratuito e a participação será assegurada com a inscrição antecipada pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfaEebqJunoM0gYsNXBJpa8_6AAVsUysqsx7FD9mPqYeQxP-Q/viewform ou pelo telefone (65) 99210 2662.
Logo após o evento com as mulheres, o PTB fará um encontro, às 18 horas, no mesmo local, para apresentar os pré-candidatos do partido nas eleições deste ano. O lançamento das pré-candidaturas contará com a participação do presidente nacional da sigla, Kassyo Ramos. “No próximo sábado estarei em Cuiabá para o lançamento das pré-candidaturas a estadual, federal e Senado do nosso partido. Na majoritária, o nosso pré-candidato ao Senado é o produtor rural e líder do Movimento Brasil Verde e Amarelo Antonio Galvan. Tenho convicção que a pré-candidatura do PTB de senador vai ser responsável pelo processo de transformação da representatividade de Mato Grosso no Senado, uma vez que ser for eleito Galvan vai defender as pautas conservadoras e fazer os enfrentamos com coragem e compromisso com os anseios da população mato-grossense e brasileira”, afirma Ramos.
Nas eleições deste ano, o PTB de Mato Grosso prevê eleger um senador, dois federais e até três estaduais. Além disso, o PTB está alinhado com o presidente Jair Bolsonaro e vai apoiar sua reeleição.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
www.caminhopolitico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos