Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
AV. CASTELO BRANCO, 2500 - CENTRO SUL, VÁRZEA GRANDE

quarta-feira, 13 de julho de 2022

Cáceres volta a ter representante na Assembleia

A vereadora Valdeníria Dutra é a segunda mulher a compor a Casa de Leis atualmente e única representante de Cáceres. Vereadora por Cáceres, Valdeníria Dutra Ferreira (PSB) assumiu hoje (12) como deputada estadual na Assembleia Legislativa, em substituição a Wilson Santos (PSDB). Valdeníria é a única cacerense a compor o parlamento estadual no momento, além de ser a segunda mulher na Casa de Leis. A posse de Valdeníria foi acompanhada de perto pelo suplente de deputado estadual e pré-candidato a deputado federal, Túlio Fontes (PSB). Ele esteve na cerimônia de posse ao lado da prefeita de Cáceres, Eliene Liberato, também do PSB.
“Estou aqui com minha amiga e agora deputada estadual Valdeníria, desejando a ela pleno êxito no exercício de suas funções, em prol de Cáceres, da região Oeste e todo Mato Grosso”, disse Túlio. Ex-prefeito de Cáceres, o pessebista assumiu por 60 dias em 2021 uma cadeia na Assembleia Legislativa e conseguiu articular mais de R$ 5 milhões em investimentos para o município.
Valdeníria agradeceu o gesto. “Obrigada, Túlio, pelo seu apoio. Com certeza, estamos preparados para trabalhar por Cáceres e região, sempre contando contigo”.
Na atual legislatura, a Assembleia Legislativa tem apenas mais uma mulher em seu quadro: a deputada estadual Janaína Riva.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos