Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 8 de julho de 2022

Causa animal: Deputado Thiago Silva garante R$ 200 mil para compra de castramóvel em Poxoréu

O deputado estadual Thiago Silva destinou emenda no valor de R$ 200 mil para a compra de um castramóvel para atender a causa animal no município de Poxoréu. O recurso foi solicitado pelo vereador Flavio da Auto Escola. A emenda foi paga em junho de 2.022 e tem como objeto a compra de uma unidade Castramóvel para realizar o atendimento dos animais abandonados nas ruas do município. O deputado ressalta a importância do investimento para conter a transmissão de doenças no município.
“Além de não procriar, o animal esterilizado terá mais chances de ser adotado por um tutor. Infelizmente durante a pandemia aumentaram o número de abandonos de animais e essa emenda será importante também para conter doenças e proliferação de zoonoses em Poxoréu e região. Seguimos trabalhando pelo município”, disse Thiago Silva.
O vereador Flavio agradeceu o empenho do deputado Thiago que tem dedicado seu mandato a atender as demandas da população. “A causa animal é importante, pois hoje vemos muitos animais abandonados, precisando de amparo. Agradeço o deputado Thiago pela sensibilidade e pelo seu compromisso com nossa cidade”, disse.
Thiago Silva já viabilizou para Poxoréu a entrega de 1 ônibus para a saúde, uma caminhonete para o Indea, um resfriador de leite, 1 motoniveladora e cursos técnicos para a população.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos