Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Ministério Público do Estado de Mato Grosso
Av. Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n°

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA
na Rádio Cuiabana FM 106.5 de Segunda a Sexta das 16hs ás 17hs e nas plataformas digitais.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.
Incentivos para motoristas parceiros

sexta-feira, 8 de julho de 2022

Causa animal: Deputado Thiago Silva garante R$ 200 mil para compra de castramóvel em Poxoréu

O deputado estadual Thiago Silva destinou emenda no valor de R$ 200 mil para a compra de um castramóvel para atender a causa animal no município de Poxoréu. O recurso foi solicitado pelo vereador Flavio da Auto Escola. A emenda foi paga em junho de 2.022 e tem como objeto a compra de uma unidade Castramóvel para realizar o atendimento dos animais abandonados nas ruas do município. O deputado ressalta a importância do investimento para conter a transmissão de doenças no município.
“Além de não procriar, o animal esterilizado terá mais chances de ser adotado por um tutor. Infelizmente durante a pandemia aumentaram o número de abandonos de animais e essa emenda será importante também para conter doenças e proliferação de zoonoses em Poxoréu e região. Seguimos trabalhando pelo município”, disse Thiago Silva.
O vereador Flavio agradeceu o empenho do deputado Thiago que tem dedicado seu mandato a atender as demandas da população. “A causa animal é importante, pois hoje vemos muitos animais abandonados, precisando de amparo. Agradeço o deputado Thiago pela sensibilidade e pelo seu compromisso com nossa cidade”, disse.
Thiago Silva já viabilizou para Poxoréu a entrega de 1 ônibus para a saúde, uma caminhonete para o Indea, um resfriador de leite, 1 motoniveladora e cursos técnicos para a população.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário