Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 4 de julho de 2022

Cavalgada convida população para 54ª Expoagro em Cuiabá (MT)

Exposição na capital mato-grossense trará diversas atrações entre 4 e 10 de julho. Uma cavalga reuniu dezenas de cavaleiros e amazonas na manhã deste sábado (02.07) como momento tradicionalista e um chamamento à população cuiabana para a 54ª Expoagro, que inicia no dia 4 de julho. Percorrendo as principais ruas e avenidas da capital de Mato Grosso, a cavalgada mostra que a tradição tropeira ainda está viva. “É um momento que remete à tradição do tropeiro e é muito gratificante mostrar a toda a população cuiabana e manter viva essa cultura ”, afirma Allan Paulino, diretor do Sindicato Rural de Cuiabá.
Sete comitivas estiveram presentes durante a cavalgada: Rondon & Cia, Muladeiros, Tropeiros do Cerrado, Toti Rigotti, Capão Bonito, Amigos do Cavalo e Rumo Serra Acima. Além da Sociedade Hípica Cuiabana e da cavalaria da Polícia Militar. “A cavalgada é um evento bonito, queremos divulgar a cultura e a tradição dos tropeiros que integra toda a família, das crianças aos avós, com respeito e carinho aos animais”, diz Dorival Rigotti, vice-presidente da Central de Comitivas de Mato Grosso.
A cavalgada saiu do Parque de Exposição Jonas Pinheiro e foi até a Prefeitura de Cuiabá, onde os cavaleiros e amazonas foram recepcionados pelo prefeito Emanuel Pinheiro em um café da manhã. Junto do vice-prefeito José Roberto Stopa e do secretário de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Francisco Vuolo, o prefeito frisou a parceria do Executivo Municipal com a Expoagro.
“Estamos felizes, assim como toda a população cuiabana, com o retorno da Expoagro. Cuiabá recebe de braços abertos todos os membros desta cavalgada e apoia este evento festivo, de negócios e de oportunidades”, disse Emanuel Pinheiro.
O presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, Celso Nogueira, agradeceu a parceria com a prefeitura. “Essa é uma gestão que apoia o sindicato e está sempre de portas abertas”.
A 54ª Expoagro ocorre de 4 a 10 de julho, no Parque de Exposições Jonas Pinheiro. Shows, Fórum das Cadeiras Produtivas, rodeio, hipismo, prova de laço e muitas outras atrações estão na programação. Acompanhe todos os detalhes pelas redes sociais @expoagrocuiabamt e @sindicatoruraldecuiaba
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Foto: Marcelo Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos