Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 29 de julho de 2022

DIAMANTINO: Prefeitura adquire máquina demarcadora e inicia revitalização completa da sinalização viária em Diamantino

O prefeito Dr. Manoel Loureiro entregou nesta segunda-feira (25.07) para a Secretaria Municipal de Infraestrutura uma máquina demarcadora de faixa, com carreta rebocável que será utilizada na execução dos serviços de sinalização viária da cidade. Foram investidos R$ 271.000,00 para a aquisição dos equipamentos que são essenciais para fortalecer as ações de infraestrutura no município. O prefeito falou que a aquisição da máquina demarcadora vai suprir uma necessidade de serviços que devem ser contínuos, diminuindo os custos com manutenção. “Estamos avançando pra modernizar os serviços públicos e esta é uma aquisição extremamente importante porque gera mais economia para os cofres do município uma vez que não vamos precisar mais contratar uma empresa para executar esse trabalho. São equipamentos que estarão à disposição sempre que precisarmos. Já identificamos que é preciso sinalizar todos os pontos da cidade para deixar o nosso trânsito mais organizado e proporcionar mais segurança para as pessoas”, observou.
O vice-prefeito Jozenil Costa Lube (Bodão) acompanhou a entrega e falou sobre a agilidade, eficiência e otimização do tempo de pintura com a utilização da máquina. “Com certeza o resultado será mais eficiente, e vamos alcançar o objetivo da gestão que é deixar a cidade organizada, sinalizada e segura para todos os usuários do trânsito”, destacou.
De acordo com o titular da pasta, Edinho Beia, a máquina demarcadora contribuirá para realizar a revitalização da demarcação viária de todas as ruas da cidade. “É por meio dela que são feitas pinturas indicativas das vagas de estacionamentos, quebra-molas, faixas de pedestres, vagas destinadas às pessoas especiais, idosos, dentre outras finalidades”, explicou.
Com a entrega da máquina, os serviços de revitalização iniciaram logo em seguida, contemplando a rua Benedito Moreira Silva, na região central da cidade. Uma equipe está recebendo treinamento para dar sequência ao trabalho, que chegará em todas as vias urbanas.
Assessoria/Caminho Político
Foto: Geisi Catrinque
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos