Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
AV. CASTELO BRANCO, 2500 - CENTRO SUL, VÁRZEA GRANDE

quarta-feira, 20 de julho de 2022

Negro, jornalista e enfermeiro em construção, Jordré Januário (Podemos) é pré-candidato a deputado estadual.

Tendo o apoio e permissão da esposa e familiares coloca o seu nome na disputa dessas eleições para dar continuidade a uma paixão, a qual se dedica há 15 anos, atendimento através do sistema de saúde público.  Morador da região da grande CPA, já atuou no Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) como assessor de saúde. Além disso, é atleta do Cuiabá Arsenal e sempre está envolvido em ações e projetos sociais tanto em Cuiabá e Várzea Grande. Como jornalista, “a minha missão é tornar os grandes debates dentro da Casa de Leis mais próxima do cidadão, defender as pautas dos quilombolas, dos ribeirinhos, do pai de família, das mães solo, que quando precisam de um atendimento médico e não moram na capital precisa percorrer quilômetros, muitas vezes sem condições financeiras. E neste cenário temos o outro lado, a dos trabalhadores da saúde que buscam por remuneração justa, locais estruturados e saúde mental para desenvolver seu trabalho, e ao chegar em casa terá paz para curtir a sua família e descansar”, disse.
No dia 25 de julho, na Convenção do Podemos Mato Grosso que ocorreráa oficialização das candidaturas dos pré-candidatos a deputados estaduais para as eleições deste ano, por meio das convenções partidárias, incluí a de Jordré Januário.
A reunião será na Assembleia Legislativa às 19h, no auditório Milton Figueiredo.
Outras informações
Jordré Januário é casado há 15 anos com Samira Andreato Januário, fisioterapeuta apaixonada pela profissão que se dedica há 22 anos. Pai de 3 (três) lindas meninas. É cristão evangélico participante da Igreja Batista.
Sendo esta a sua primeira disputa no pleito eleitoral.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos