Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 22 de julho de 2022

NOBRES: COMBATE AO CRIME ORGANIZADO - Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão domiciliar em Cuiabá e Várzea Grande

A operação tem por objetivo colher provas e ferramentas que possam auxiliar nas investigações em andamento na GCCO. Sete mandados de busca e apreensão domiciliar, com foco no combate a crimes de furtos em agências bancárias, foram cumpridos, na manhã desta quinta-feira (21.07), pela Polícia Civil, em trabalho realizado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO). A operação tem o objetivo de colher provas e apreender produtos de crime, aparelhos celulares, documentos, ferramentas e outros objetos ilícitos, como armas de fogo, que possam auxiliar nas investigações em andamento na GCCO. As ordens judiciais foram expedidas pelas comarcas de Cuiabá, Várzea Grande e Nobres, e cumpridas nos bairros Nossa Senhora Aparecida, Jardim Fortaleza e Osmar Cabral, em Cuiabá, e bairros Parque do Lago e Centro na cidade de Várzea Grande.
O cumprimento das ordens judiciais de busca resultou na apreensão de uma arma de fogo e na prisão em flagrante de um casal.
Investigações
Os mandados têm como base na tentativa de três furtos qualificados, que estão sendo investigados pela GCCO. Os crimes ocorreram no primeiro semestre de 2022, sendo dois deles em Várzea Grande e um na cidade de Nobres.
Nas investigações, ficou comprovado que os três crimes foram praticados da mesma forma, ou seja, os suspeitos invadiram as agências bancárias no período noturno para o arrombamento de caixas eletrônicos, utilizando ferramentas, como furadeira industrial conhecida como "serra-copo", porém não conseguiram êxito na empreitada criminosa.
As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos nos crimes.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos