Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
AV. CASTELO BRANCO, 2500 - CENTRO SUL, VÁRZEA GRANDE

sexta-feira, 15 de julho de 2022

Oficinas participativas com agricultores e agricultoras familiares de Alta Floresta serão realizadas de 18 a 23 de julho; veja locais

Para participar, não é necessário se inscrever. É preciso apenas identificar a região mais próxima da sua comunidade e comparecer no dia do evento. Alta Floresta, MT - As oficinas comunitárias para o Plano Municipal de Agricultura Familiar de Alta Floresta serão realizadas entre os dias 18 e 23 de julho. O evento tem o objetivo de debater sobre os desafios e ações para fortalecimento do segmento no município da Amazônia mato-grossense. 
Os agricultores e agricultoras familiares da região são bem-vindos. Veja a lista dos locais em que serão realizadas as oficinas e horários abaixo.
De acordo com o gestor de projetos do Instituto Centro de Vida (ICV), Eriberto Muller, é importante que os agricultores participem e contribuam na construção do plano municipal.
“É aberto a quem puder participar, agricultoras, agricultores, jovens, filhos dos agricultores, empresas, instituições que trabalham com a agricultura familiar em Alta Floresta. O foco é em todas as cadeias voltadas para a agricultura familiar”, explicou.
Para participar, não é necessário se inscrever. É preciso apenar identificar a região mais próxima da sua comunidade e comparecer no dia do evento. Para demais dúvidas, entre em contato com a Secretaria de Agricultura pelo (66) 3521-4001.
“As oficinas são abertas à participação, a intenção é que todo mundo que seja relacionado ao tema possa participar e contribuir”, disse.
As oficinas comunitárias são uma realização do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável de Alta Floresta, com apoio do ICV e da Secretaria Municipal de Agricultura e financiamento do Walmart.
Veja os locais das oficinas.
18 de julho: Escola Castelo Branco - Comunidade Santa Rita (das 7h às 11h)
19 de julho: Escola Rodrigues Alves, Comunidade Jacamim (das 9h às 15h)
20 de julho: Barracão da Comunidade Sol Nascente, Comunidade Sol Nascente (das 13h às 17h)
21 de julho: Barracão da AMOVIR, Vila Rural 1, Entorno da cidade (das 13h às 17h)
22 de julho: Escola Mundo Novo, Comunidade Mundo Novo (das 13 às 17h)
23 de julho: Clube de Mães, Comunidade Santa Lúcia (das 18h às 22h)
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos