Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
AV. CASTELO BRANCO, 2500 - CENTRO SUL, VÁRZEA GRANDE

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Crea-MT, Cau-MT e Prefeitura de Cuiabá realizarão evento de apresentação do Alvará Automático na próxima semana

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso (Cau-MT) em parceria com a Prefeitura de Cuiabá, realizarão evento de apresentação do Alvará de Construção Automático, com espaço para tira-dúvidas. A atividade acontecerá no dia 08 de agosto, com início às 14h (horário local) no auditório da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM). A entrada é franca e não há necessidade de inscrições prévias.
Confira a programação completa:
14h – 14h15
Abertura do evento – Boas Vindas presidida pelos presidentes do Crea-MT, eng. civil Juares Samaniego e do CAU/MT, arquiteto e urbanista André Nor
14h15 – 14h25
Abertura pelo Secretário da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável – SMADESS, Renivaldo Alves do Nascimento.
14h25 – 14h30
Agradecimento pela Diretoria de Gerenciamento Urbano, Engenheira Cacila Nassarden Pires.
14h30 – 15h
Apresentação do Alvará de Construção Automático pela analista técnica, arquiteta e urbanista, Andréa Franchello Dinardi Rangel.
15h – 15h15
Vídeo Alvará de Construção Automático, com o analista técnico, arquiteto e urbanista, Higor Rezende dos Santos.
15h15 – 16h45
Mesa Redonda – tira dúvidas com a coordenadora do Sistema Digital de Aprovação, arquiteta e urbanista Laysa Veiga de Siqueira Silva.
16h45
Encerramento
A nova ferramenta digital visa a simplificação dos processos, garantindo a eficiência e celeridade na administração pública municipal. Os imóveis contemplados pelo alvará automático são: a construção residencial unifamiliar com área construída de até 750 m²; construção comercial, com categoria de uso compatível com área de construção até 500 m² e a residencial multifamiliar com até cinco (5) unidades autônomas.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos