Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

LIVRAMENTO: Eleitorado de Max Russi cresce na baixada cuiabana

Professores, representantes da zona rural e comunidades de Nossa Senhora do Livramento declararam apoio à reeleição do parlamentar. O deputado Max Russi (PSB) vem consolidando seu eleitorado na baixada cuiabana. É o que ficou evidente durante encontro do parlamentar com eleitores de Nossa Senhora de Livramento, sendo boa parte deles profissionais da educação. A reunião política aconteceu nesta terça-feira (23) e foi organizada pela presidente da Câmara de Vereadores, o vereador Manoel Gonçalo de Campos, o professor Manoelzinho (PSB).
O vereador lembra que Russi, apesar de não ter tido votação expressiva no município na última eleição, tem atuado em melhorias para Livramento em todas as áreas.
“Nós conhecemos Max Russi, desde a última eleição, e ele foi um deputado que mais investiu em nosso município e diversos seguimentos. Exemplo disso são as 50 casas populares e um valor considerável em emendas parlamentares. Nós estamos apoiando Max pelo comprometimento, pelo trabalho social que tem desenvolvido em todo o estado”, complementou.
A professora da rede pública de ensino, Marelise de Paula, avalizou a declaração do vereador e ressaltou. “Não tínhamos como procurar outro candidato. É um político que já trouxe melhorias, já trouxe emendas para Livramento e nós confiamos, que ele será o melhor nome”, reafirmou.
Considerado um município eminentemente rural, Nossa Senhora do Livramento tem 63% de sua população vivendo nessas áreas. São 96 comunidades, sendo que representantes de 20% delas também marcaram presença na reunião política de Max Russi.
DESENVOLVIMENTO
A Assembleia Legislativa aprovou nesta quarta-feira (24), em primeira votação, o Projeto de Lei nº 690/2022 que consolida as divisas intermunicipais entre Nossa Senhora do Livramento e Poconé, isso em comum acordo entre ambos municípios.
Conforme a proposta do deputado Max Russi, que atualmente é primeiro-secretário da Casa de Leis, a medida vai favorecer Livramento nos termos territorial e populacional, além de aumentar sua arrecadação.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos