Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Programa Corrente do Bem realizado pela PM foi tema da tribuna desta quinta

O Programa Corrente do Bem realizado pelo 9º batalhão do 1° Comando regional foi tema na Tribuna Livre da Sessão Ordinária desta quinta-feira (4). O convite foi feito pelo vereador Paulo Henrique (PV). Dados comparativos operacionais da equipe realizada nesse ano também foram apontadas na ocasião. A unidade, que fica localizada na Região do Coxipó, atende a demanda de dezenas de bairros e milhares de pessoas. Esteve presente contando os trabalhos desenvolvidos ao longo dos 10 meses que o novo comando assumiu o batalhão, o Tenente Coronel, Wanderson da Silva e Sá.
"Isso é importante para a segurança pública, não só para região do Coxipó, e a região não é pequena. Temos resultados extremamente satisfatórios, tanto quanto a valorização policial e quanto a operacionalidade. Temos um excelente nível, os números não mentem. Estamos na região mais segura da capital", diz o oficial.
O Coronel ainda falou sobre o Programa Corrente do Bem que visa a capacitação dos policiais para que estejam mais aptos a desenvolver ações que atendam às diversas necessidades da população que tanto precisa de amparo.
"Trabalhamos também no quesito social, nós entendemos que por vezes colhemos aquilo que plantamos ou deixamos de fazer no passado. Agora estamos semeando para colher excelentes frutos no futuro. Por isso estamos realizando o programa Corrente do Bem, esse programa, ele tem acima de tudo, de trabalhar, de qualificar, buscar, melhorar o policial dentro do seu lado profissional e pessoal. Até porque ele bem nessa situação, ele vai tratar melhor a sociedade", explica o coronel.
"O bem pode ser realizado a qualquer momento, no simples fato de parar um viatura e ajudar uma senhora idoso a atravessar a rua, ele está fazendo o bem. Ele não precisa realizar grandes projetos, situações midiáticas, ele pode fazer várias ações do bem durante o seu dia a dia", concluiu o policial.
O vereador Paulo Henrique parabenizou os policiais que estão realizando ações, muitas vezes simples, mas que impactam diretamente na vida do cidadão.
"A ação social que o Coronel conseguiu implantar no batalhão vai trazer resultados lá na ponta. Eu quero parabenizar ao Tenente coronel e a equipe que ele tem, que por meio deles vem o resultado positivo. E quem ganha com isso são as pessoas que mais precisam", reconheceu o parlamentar.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos