Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Ministério Público do Estado de Mato Grosso
Av. Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n°

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA
na Rádio Cuiabana FM 106.5 de Segunda a Sexta das 16hs ás 17hs e nas plataformas digitais.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.
Incentivos para motoristas parceiros

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

CARREATA PRÓ-BOLSONARO: Wellington celebra a ida de milhares de cuiabanos às ruas

Senador recebeu apoio do presidente Bolsonaro em Mato Grosso. Milhares de pessoas e veículos ocuparam a Avenida do CPA nos dois sentidos e seguiram até a Praça 8 de Abril, em carreata de apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), numa grande onda verde e amarela em Cuiabá. O senador Wellington Fagundes (PL), que tem apoio do presidente Bolsonaro em Mato Grosso para a reeleição ao Senado, comemorou a ida de milhares de pessoas às ruas pelo Brasil celebrando o 07 de setembro. "Isso representa a força da liberdade. O presidente Bolsonaro tem pregado a participação popular sem bagunça. Não tivemos nenhum incidente em Brasília e é isso que queremos: a liberdade com responsabilidade e fazer dessa pátria um lugar ainda melhor", destacou o senador ao comentar a força dos eleitores no Estado, que ocuparam as principais ruas e avenidas da capital.
Além do apoio ao presidente, o senador destacou que neste 7 de setembro é celebrado o bicentenário da Independência do Brasil. Ele aproveitou para homenagear todas as mulheres e citou a heroína brasileira Maria Quitéria. Baiana, ela foi uma combatente da Guerra da Independência do Brasil. Para isso, se alistou como homem.
"Maria Quitéria foi a primeira mulher alferes do Brasil homenageada pelo Exército Brasileiro. Quando eu estive internado também pude conhecer uma enfermeira também chamada Maria Quitéria. Quero aproveitar para homenagear a Maria Quitéria em nome de todas as mulheres do Brasil, que tem garra e são de luta".
Wellington disse a jornalistas que assim como ele, outros senadores e deputados federais ficaram nos Estados e não foram à Brasília para trabalhar pelo presidente nas bases.
"Avisei o general Braga Netto que estamos trabalhando para que o presidente seja o mais votado no Brasil. Todos os estados estão em campanha e cada um fazendo sua ação para que Bolsonaro seja eleito em primeiro turno".
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário