Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

CARREATA PRÓ-BOLSONARO: Wellington celebra a ida de milhares de cuiabanos às ruas

Senador recebeu apoio do presidente Bolsonaro em Mato Grosso. Milhares de pessoas e veículos ocuparam a Avenida do CPA nos dois sentidos e seguiram até a Praça 8 de Abril, em carreata de apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), numa grande onda verde e amarela em Cuiabá. O senador Wellington Fagundes (PL), que tem apoio do presidente Bolsonaro em Mato Grosso para a reeleição ao Senado, comemorou a ida de milhares de pessoas às ruas pelo Brasil celebrando o 07 de setembro. "Isso representa a força da liberdade. O presidente Bolsonaro tem pregado a participação popular sem bagunça. Não tivemos nenhum incidente em Brasília e é isso que queremos: a liberdade com responsabilidade e fazer dessa pátria um lugar ainda melhor", destacou o senador ao comentar a força dos eleitores no Estado, que ocuparam as principais ruas e avenidas da capital.
Além do apoio ao presidente, o senador destacou que neste 7 de setembro é celebrado o bicentenário da Independência do Brasil. Ele aproveitou para homenagear todas as mulheres e citou a heroína brasileira Maria Quitéria. Baiana, ela foi uma combatente da Guerra da Independência do Brasil. Para isso, se alistou como homem.
"Maria Quitéria foi a primeira mulher alferes do Brasil homenageada pelo Exército Brasileiro. Quando eu estive internado também pude conhecer uma enfermeira também chamada Maria Quitéria. Quero aproveitar para homenagear a Maria Quitéria em nome de todas as mulheres do Brasil, que tem garra e são de luta".
Wellington disse a jornalistas que assim como ele, outros senadores e deputados federais ficaram nos Estados e não foram à Brasília para trabalhar pelo presidente nas bases.
"Avisei o general Braga Netto que estamos trabalhando para que o presidente seja o mais votado no Brasil. Todos os estados estão em campanha e cada um fazendo sua ação para que Bolsonaro seja eleito em primeiro turno".
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos