Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 1 de setembro de 2022

CIDADE INDUSTRIAL: Apoio a Max Russi cresce em Várzea Grande

Candidato à reeleição, parlamentar tem fortalecido as bases na baixada cuiabana e tem tido grande aceitação do eleitorado da região. O deputado Max Russi (PSB) está fortalecendo sua base eleitoral em Várzea Grande. Cotado nas pesquisas com um dos três mais votados em todo o Estado, Russi reuniu mais de 500 pessoas em duas reuniões na noite de ontem (31), em dois bairros da cidade industrial.  
A primeira aconteceu no Água Vermelha, onde Max Russi 40000 foi recebido por uma verdadeira multidão, com bandeiras e manifestações de apoio. “Ele sempre nos atendeu, nos apoia em todos os nossos projetos sociais e tem sido um amigo da nossa comunidade”, afirma Marciany Bustamante, moradora da região e coordenadora de diversos projetos sociais.
Já a segunda agenda, que aconteceu no Parque do Lago, região da grande Cristo Rei, também contou com um número expressivo de apoiadores, dentre lideranças, empresários, trabalhadores da Saúde e de vários outros setores.
O vereador Mauro da Saúde (PSB) foi um dos organizadores do encontro e reforçou total apoio a reeleição do deputado Estadual. “Max é um deputado presente e tem trabalho prestado em diversas frentes, aqui pra Várzea Grande”, complementou.
O atual primeiro-secretário da Assembleia Legislativa tem tido diversos encontros com eleitores da baixada cuiabana. Ele está otimista quanto ao resultado nas urnas e assegura que todo o apoio, que tem recebido, é resultado de uma gestão participativa.
“Não me canso de reafirmar que gosto de gente, de estar com as pessoas e de buscar as soluções junto a essas comunidades. Meu perfil é municipalista e acredito que esse contato é uma ferramenta fundamental, para que possamos trabalhar políticas públicas que também atinjam quem está na ponta, aquele que mais necessita”, ressaltou Max Russi.
Compromisso com o social- Max Russi é o deputado com mais proximidade com a primeira-dama do Estado, Virginia Mendes que foi uma peça fundamental na formatação do programa de distribuição de renda, Ser Família, antigo Pro-Família criado por ele, quando assumiu a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social ( Setas), hoje de Cidadania (Setasc).
Max Russi também foi principal articulador de sua versão emergencial, que tem atendido mais de 120 mil famílias em situação de vulnerabilidade nos 14.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos