Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 1 de setembro de 2022

ELEIÇÕES 2022: Rondonópolis receberá Lula de braços abertos, diz presidente municipal do PT

O presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), Wendell Girotto, confirmou que o candidato do partido à presidência, Luiz Inácio Lula da Silva, deverá mesmo visitar Rondonópolis durante o mês de setembro. Os detalhes estão sendo definidos pela coordenação nacional da campanha em conjunto com as lideranças estaduais da Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PC do B). “O presidente Lula está percorrendo os estados da região Norte e, na seqüência, virá para o Centro Oeste. Em Mato Grosso estão previstas visitas à Cuiabá e Rondonópolis. A coordenação também avalia a ida dele à Barra do Garças ou a São Félix do Araguaia”, disse Girotto.
Indagado pela reportagem, Girotto falou também sobre o risco de que radicais da extrema-direita possam atentar contra a segurança do candidato em Rondonópolis.
A preocupação deve-se a comentários em redes sociais e também às hostilidades já praticadas por esses radicais. Alguns deles já respondem processo pelo financiamento de outdoors com xingamentos, ameaças e fake news contra o presidente.
Neste ano já foram registrados ataques contra eventos que tiveram a participação do presidente Lula em Minas Gerais e no Rio de Janeiro. Nos dois casos a Polícia Federal conseguiu identificar e prender os envolvidos.
“O que posso dizer é que a segurança foi reforçada e está monitorando tudo. Qualquer tentativa de agressão ao presidente Lula ou à ordem democrática será repelida com vigor. Os envolvidos serão identificados e processados na forma da lei. Mas acho que não teremos isso (ataques), seria uma vergonha para a cidade”, avalia Girotto.
“Rondonópolis é uma cidade politizada e certamente receberá o presidente Lula de braços abertos, como ocorreu nas vezes anteriores”, completou.
Lula já esteve no município em várias campanhas e nunca foi alvo de hostilidades. No período em que esteve na presidência ele também visitou o município e chegou a participar de um ato público na inauguração do residencial Ana Carla.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos