“Para não ser confrontado com a realidade, ele inventou um compromisso e fugiu”.Com inúmeras experiências em disputas majoritárias em Cuiabá e Mato Grosso, Procurador Mauro do Psol esteve todo o tempo lado a lado com seu candidato ao Governo de Mato Grosso, Moisés Franz (Psol), o apoiando e orientando, neste 1º debate na rádio Centro América e Portal Primeira Página. Nos bastidores do evento, ele avaliou positivamente o debate e o desempenho de Moisés, mas também lamentou o não comparecimento do governador Mauro Mendes, que em sua opinião, inventou um compromisso para fugir do debate. “Moisés foi muito bem no debate, soube apontar corretamente as contradições dos adversários, soube apresentar suas propostas. O debate é um momento importante”, disse.
Procurador Mauro insinuou que o Mato Grosso retratado no programa eleitoral do governador não é real, é fantasioso. “Muito triste que o governador não esteja no debate, ou seja, ele foge para não ser confrontado. O Moisés disse corretamente, que uma coisa é o que está na propaganda outra é a realidade. E para não ser confrontado com a realidade, ele inventou um compromisso e fugiu do debate”, pontuou.
Ele convocou o governador a não fugir da próxima vez, pois este tipo de postura não é bem vista pelo eleitorado. O procurador indicou que o programa eleitoral é uma “zona de conforto”, mas debate é só para os fortes e preparados. “Espero que ele tenha coragem de participar dos próximos debates, porque debate é um momento importante, quando o candidato não está sob maquiagem lá na segurança do seu horário eleitoral, que é feito por grandes e milionárias produtoras. E aqui é um confronto direto entre os candidatos onde eles podem realmente mostrar se eles estão preparados e também podem ser devidamente confrontados”, finalizou.
Assessoria/Diário Digital/Caminho Político
Foto: Alan Cosme
@caminhopolitico @cpweb
Nenhum comentário:
Postar um comentário