Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
X SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO “TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO”

terça-feira, 20 de setembro de 2022

ELEIÇÕES: Na reta final, Julio viaja ao interior e defende causa animal

A menos de 15 dias para o fim das eleições, o candidato a deputado estadual Julio Campos (União Brasil) percorreu, no domingo (18), seis municípios e se reuniu com eleitores e apoiadores da campanha. O postulante apresentou as propostas que, sendo eleito, vai colocar em prática na Assembleia Legislativa, como, a causa animal. “Vamos apoiar a criação de hospitais veterinários públicos, além de realizar campanhas de castração de animais em todo estado”, disse em uma das reuniões que realizou com apoiadores. 
O senador Jayme Campos (União Brasil), que é irmão do candidato a estadual, também acompanhou os compromissos políticos da campanha realizados nas regiões Noroeste e Leste do Estado.
O parlamentar destacou o fato de que ele e o irmão são bem recebidos pela população, independente de qual seja a região do estado.
“Graças a Deus somos respeitados por conta da honestidade e integridade. Temos história em Mato Grosso, e fazemos política para nosso povo com seriedade”, explanou o senador Jayme Campos.
Os municípios visitados por Julio Campos e o irmão foram Juína, Castanheira, São José dos Quatro Marcos, Araputanga, Glória D’Oeste e Porto Esperidião.
O postulante tem aproveitado as visitas para fazer o tradicional e importante corpo a corpo.
Nos encontros com eleitores, empresários e autoridades locais, Julio Campos tem apresentado as propostas que colocará em prática na Assembleia Legislativa.
Entre elas estão a regularização fundiária urbana e rural, centros de acolhimentos para idosos, centros de tratamentos para dependentes químicos e a expansão da Universidade Estadual de Mato Grosso para Cuiabá e Várzea Grande.
Assessoria/MidiaNews/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário