Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Toninho Brolio está entre os 20 mais lembrados para deputado estadual

Pesquisa Gazeta Dados divulgada hoje mostra o candidato a deputado estadual, Toninho Brolio, do Republicanos, entre os principais nomes lembrados pelo eleitor. À frente até de candidatos que buscam a reeleição. Toninho Brolio, candidato a deputado estadual pelo Republicanos, está entre os nomes mais lembrados pelo eleitor na disputa para a Assembleia Legislativa este ano. Representante da região Oeste de Mato Grosso, o produtor rural aparece em 18º numa lista de 70 nomes, superando inclusive candidatos que já estão no mandato e buscam a reeleição. A pesquisa espontânea foi realizada pelo Instituto Gazeta Dados entre os dias 26 a 28 de agosto. Ao todo, a Assembleia Legislativa possui 24 vagas para deputado estadual, sendo que dos atuais, 22 disputam novamente as eleições. Para Toninho Brolio o levantamento traz mais ânimo à campanha. “Principalmente porque foi uma pesquisa espontânea, sem indicar nomes. Isso demonstra reconhecimento por parte do eleitor do nosso trabalho e motiva a seguirmos com essa caminhada até as eleições, no dia 02 de outubro”, destaca Brolio.
O candidato enaltece ainda que é a primeira vez que disputa uma vaga à Assembleia Legislativa. “A motivação para a candidatura veio a partir de um anseio da população de vários municípios da região Oeste mato-grossense, que não têm tido representação política na Assembleia. Serei esse representante. E vou trabalhar pelo agro, pela educação, pela saúde e por melhorias para todos os mato-grossenses”, enfatiza Toninho.
A pesquisa incluiu também os candidatos a deputado federal e foi divulgada nesta quinta-feira (01.10), pelo Jornal A Gazeta. Foram ouvidas 1080 pessoas de forma presencial. Para deputado estadual, a metodologia usada não seguiu critérios científicos e foi realizada de maneira espontânea. Ou seja, o eleitor é indagado para quem vai votar este ano, sem sugestões de nomes.
A margem de erro é de 3,0 pontos percentuais para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o nº MT-07674/2022.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos