Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 29 de março de 2023

PROGRAMA WILSON SANTOS: Wilson Santos retorna programa de TV nesta quarta

Após uma breve pausa, o deputado Wilson Santos (PSD) retorna com seu programa diário nesta quarta-feira (1° de março). Reeleito com quase 24 mil votos, o deputado estadual, Wilson Santos (PSD), à frente da bancada televisiva, o parlamentar promete tratar de política, economia, esportes, demandas sociais e cultura, com uma pegada mais popular. O programa jornalístico dará voz a população, apresentando matérias de bairros. Contará também com um quadro semanal de entrevista, em que autoridades mato-grossenses terá um bate-papo com Wilson Santos, com uma abordagem diferente. Inclusive, nesta terça-feira (28), o deputado mostrou um pouco dos bastidores em sua conta do Instagram, enquanto entrevistava o Governador Mauro Mendes.
O interior de Mato Grosso não ficará de fora. Além da Capital, o programa terá equipes de jornalistas atrás da notícia em toda a baixada cuiabana e em vários pontos do estado.
“O nosso programa deu certo. Durante a última campanha, percebi a força da televisão em meio as minhas andanças aqui na Baixada Cuiabana. Estou confiante e animado para voltar a se comunicar com os meus telespectadores”, confirmou.
O ‘Programa do Wilson Santos”, será exibido diariamente em horário nobre, com transmissão de uma hora, das 22h às 23h pela TV Mais, afiliada da Tv Cultura, no canal 17.1 e pelo canal no Youtube do parlamentar.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos