Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 31 de março de 2023

SEM MANUTENÇÃO: Vereadora diz que prefeitura 'ignorou' buraco que matou entregador de app

A vereadora Maysa Leão (Republicanos) fez duras críticas à Prefeitura de Cuiabá pelos inúmeros buracos na cidade que provocam acidentes, assim como o que foi registrado na noite desta quarta-feira (29), na Avenida 8 de abril, no Jardim Cuiabá. O entregador de aplicativo Orlando Gomes de Lima, 58 anos, acabou falecendo após cair em um buraco na avenida e em seguida ser atropelado por um veículo.“Eu não acho normal esse tipo de coisa acontecer. Ver a filha do senhor Orlando gritando de dor pelo pai que não volta mais para casa toca meu coração, porque é um homem que estava trabalhando, cumprindo a função de sustentar sua família. A vida do Orlando foi ceifada pela inércia da Prefeitura de Cuiabá e pela corrupção”, afirmou a vereadora. Durante a sessão desta quinta-feira (30), ela exibiu um vídeo que mostra o momento do acidente e também outro registro feito no último sábado (25), quando uma equipe da Prefeitura arruma um dos buracos, mas deixa o outro, onde aconteceu o acidente, sem manutenção.
No dia 30 de janeiro deste ano, a vereadora protocolou e enviou uma indicação para a Secretaria Municipal de Obras Públicas (SMOP), informando sobre os buracos nesta avenida e solicitando a operação Tapa Buraco, e como de praxe o pedido foi ignorado.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos