Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 10 de abril de 2023

ASSALTO CONFRESA: Abílio cita caso de Confresa e afirma que discurso de Lula incentiva criminalidade

O deputado federal Abílio Junior (PL) cita o caso registrado em Confresa, neste final de semana, e afirma que o discurso adotado pelo atual presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), tem incentivado a criminalidade no país. “Quando o presidente fala que não tem nada demais em roubar celular, aumenta o pessoal roubando celular; quando o ministro Flávio Dino vai conversar com o pessoal de uma comunidade que tem uma facção criminosa, aumenta o poder dessa facção; quando você ver afrouxando as medidas, e até mesmo o Haddad falando em diminuir as penalidades para aqueles que comentem pequenos crimes, aumentam os grandes crimes”, analisa o congressista.
O parlamenta ainda vai mais além e cita a questão da liberação do porte de arma para alguns setores, o qual foi concedido por meio de um decreto baixado na gestão do então presidente Jair Bolsonaro (PL). “Quando vocês os veem falando que vão tirar as armas das pessoas que fazem de tudo pra ter elas de maneira licita e correta, aumenta a criminalidade”, completou.
Nesse aspecto, ele cita o episódio registrado em Confresa neste domingo (9) de Páscoa, onde um grupo de criminosos incendiou carros e invadiu a base policial do município, com o intuito de ter êxito no roubo da empresa Brinks, responsável pelo carregamento de dinheiro de bancos.
“Então, o discurso dele (Lula) tem sido um discurso favorável à criminalidade. Esse discurso precisa ser combativo, pois prejudica aqueles que trabalham e favorece aqueles que buscam o caminho irregular da vida”, finalizou.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt
#renunciaemanuel
#renunciastopa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos