Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 29 de abril de 2023

"CAOS, INCOMPETÊNCIA E MUITA MUTRETAGEM": PT vê gestão Emanuel indefensável e promete nome em 2024

O Diretório do PT Cuiabá rompeu definitivamente, nesta quinta-feira (27), com a gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Segundo carta pública, a administração de Emanuel é indefensável, caótica e tem marcas de retrocesso. O rompimento consta na carta “Mensagem do PT ao povo de Cuiabá”, elaborada após um reunião com os principais dirigentes da sigla na Capital.  Os petistas garantiram que, devido ao antagonismo em relação ao atual prefeito, a intenção é lançar um nome para a eleição do ano que vem. Infelizmente, o caos da oferta dos serviços públicos em Cuiabá, não se restringe à área da saúde. A incompetência administrativa e a politicagem são as marcas principais da gestão de Cuiabá". “No momento oportuno, vamos reacender a esperança do povo, apresentando para discussão da sociedade, da nossa Federação Partidária (feita com PV e PCdoB) e dos partidos da base do Governo Lula, um nome Petista da mais alta competência”, completou.
Atualmente, os nomes mais lembrados pela sigla são do deputado Lúdio Cabral e da ex-deputada federal Rosa Neide.
"Caos, incompetência e politicagem"
Na carta, os petistas apontam para um caos generalizado em diversas Pastas da prefeitura, como Saúde, Infraestrutura, Educação e Assistência Social.
“Infelizmente, o caos da oferta dos serviços públicos em Cuiabá, não se restringe à área da saúde. A incompetência administrativa e a politicagem são as marcas principais da gestão do município de Cuiabá”, disse.
“A educação e assistência social tem a marca do retrocesso. No geral as políticas públicas não funcionam e a infraestrutura da cidade está abandonada, com as ruas cheias de lama, sujeira e buraco”.
!"A educação e assistência social tem a marca do retrocesso. No geral as políticas públicas não funcionam"
Os petistas ainda apontaram os casos de corrupção na Saúde da Capital, que culminaram em 15 operações policiais nos últimos seis anos.
“Enquanto o povo agoniza e morre nas filas sem atendimento, escândalos de uso político e de corrupção com o dinheiro do SUS se tornam rotineiros, sendo muitos já revelados e penalizados, no âmbito da gestão municipal”, consta em trecho da carta.
O PT, apesar de anunciar que fazia oposição a Emanuel na Câmara Municipal, tinha cargo dentro da gestão. Em fevereiro de 2021, a cirurgiã-dentista Roseli Nunes da Silva Barranco, esposa do deputado estadual Valdir Barranco, foi nomeada pelo prefeito.
midianews/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt
#renunciaemanuel
#renunciastopa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos