Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 22 de abril de 2023

Demilson acredita que Vanderlúcio deva permanecer no PP e que Marcrean e Luís Claudio saem

O vereador Demilson Nogueira (PP) explicou como fica a situação de correligionários do Partido Progressistas que ainda não se adequarem às novas regras da sigla, em Cuiabá. Para ele, o presidente da Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cuiabá, Vanderlucio Rodrigues, deve permanecer. O secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Marcrean Santos, deveria, na concepção dele, sair. E o vereador Luis Claudio deverá sair. Isso, porque, conforme determinação do presidente da sigla, Paulo Araújo, nenhum dos filiados deverão ter qualquer vínculo com Emanuel Pinheiro (MDB), situação difícil para aqueles que atuam na prefeitura, como é o caso de Vanderlúcio Rodrigues, parceiro de longa data do prefeito da Capital, que atualmente está como presidente da Arsec e que já atuou por cinco anos como secretário de obras no município, durante a gestão de Emanuel.
Ao que cabe a ele, após reunião do partido, de acordo com o vereador Demilson, é permanecer na sigla e cumprir o mandato para o qual foi eleito. “Lá ele tem mandato, ele esteve conosco na reunião do partido, recebendo essas novas orientações e, até então, ele tem posicionado que fica com o partido”, afirmou.
Já sobre a situação do colega de parlamento, mas que atualmente exerce função de secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Marcrean Santos, as opiniões pessoais de Demilson não são tão brandas.
“O vereador Marcrean, que não apoia ninguém do partido, está sempre elogiando outros políticos que não do partido, insiste em dizer que vai ficar na secretaria e vai ficar no partido. Eu creio que essa vontade dele não será feita. Ele vai ter que escolher o caminho que ele quiser e isso tem o nosso respeito. Primeiro, ele tem que vir dentro do partido, construir o partido, coisa que ele nunca fez”, declarou Demilson.
Ao que cabe à decisão do vereador Luis Cláudio, que realiza um trabalho de base do prefeito, esse deve sair, por preferir se manter como apoiador de Emanuel, como ele próprio já havia dito.
Demilson confirmou: “Os colegas que estão na base, por exemplo, o vereador Luis Cláudio, [ele] disse que prefere a lealdade ao prefeito a ficar no partido. Então, ele agiu com decência, tranquilo. Então, já escolheu o caminho dele”.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt
#renunciaemanuel
#renunciastopa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos