Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 19 de abril de 2023

ELEIÇÕES 2024: Filiados do PP terão que entregar cargos da Prefeitura de Cuiabá e dois secretários devem ser afetados

O Partido Progressista pretende romper qualquer possibilidade de aliança com o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB). A legenda ainda vai montar a Comissão Provisória para comandar a sigla na capital, mas o presidente do PP, deputado Paulo Araújo, já adiantou que os progressistas terão que entregar os cargos. Atualmente, o PP conta com duas secretarias, uma comandada por Vanderlúcio, a Empresa Pública de Limpeza Urbana, e outra por Marcrean Santos, que está à frente da pasta de Habitação e Regularização Fundiária. Além disso, o vereador Luis Claudio é o vice-líder do prefeito na Câmara.
"Nós vamos ser oposição, quem estiver lá vai ter que seguir orientação partidária", alertou Paulo, que já havia avisado também que quem não concordar poderá deixar o partido.
Apesar de a entrega dos cargos ainda não ser algo oficial, o partido debateu o assunto na noite dessa terça-feira (18) durante reunião da legenda e Paulo já adiantou que há o indicativo para a entrega dos cargos, que deverá ocorrer assim que a Comissão Provisória for criada.
Paulo alega desconhcer que o partido tenha cargos, apesar dos dois secretários de Emanuel. Ele , inclusive, tinha a irmã Silvia Regina Andreato na gestão municipal. Ela chegou a assumir a Secretaria de Obras, mas a saída dela ocorreu de maneira tumultuada, gerando até mesmo um boletim de ocorrência contra o irmão do prefeito, Marco Polo Pinheiro, que teria xingado a mulher. Atualmente, Silvia ocupa um cargo de assessora especial na Casa Civil.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt
#renunciaemanuel
#renunciastopa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos