Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 26 de abril de 2023

MUTRETA NÉO: Vereador sugere interesses escusos em base de Emanuel após Câmara aprovar contas da prefeitura

O vereador Fellipe Corrêa (Republicanos) foi contrário à aprovação de contas do município referente ao ano de 2021, apresentada pelo Executivo, na Câmara municipal, nesta terça-feira (25). Corrêa sugere que a decisão da maioria reflete interesses escusos dos parlamentares da base do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) por trás do apoio ao emedebista. “Nós temos aí um contexto em que o prefeito foi alvo de diversas operações, já foi filmado no contexto que todos nós sabemos. Contudo, talvez a maioria dos vereadores ainda avalia que é mais benéfico apoiá-lo. Fica aí o questionamento de que benefício é esse”, ponderou o vereador.
As contas foram aprovadas por 13 votos a 8, mesmo com a negativa do presidente da Comissão de Fiscalização e Acompanhamento de Execução Orçamentária, vereador Demilson Nogueira (PP). Vale destacar que o Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) já havia aprovado o acervo enviado pela prefeitura para a realização da conferência . Quando questionado acerca do que estaria impossibilitando a aprovação, o vereador argumentou:
“O TCE, neste caso, julga as contas de gestão e dá um parecer nas contas de governo e na verdade o julgamento aqui, a partir do parecer, ele acontece pela Câmara. Claro, respeitando sempre o papel de cada uma das instituições. Nós entendemos aqui na oposição que o nosso papel político é votar contra a aprovação dessa gestão porque a realidade está aí”, disse.
Somado a isso, a oposição ao prefeito na Casa de Leis apresentou um relatório de mais de 20 páginas, alegando déficit de R$ 168 milhões na administração municipal. Valor notificado pelo TCE, ainda no ano passado.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt
#renunciaemanuel
#renunciastopa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos