Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 15 de maio de 2023

ADVOCACIA PÚBLICA: Presidente da Apromat integra chapa que disputa direção da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do DF

O presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Mato Grosso (Apromat), Igor Veiga é candidato à Secretário-Geral Adjunto junto à chapa “Advocacia Pública forte para os novos tempos”, que pleiteia a direção da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (ANAPE). As eleições serão realizadas nos dias 18 e 19 de maio. A chapa é encabeçada pelo atual presidente da Anape, Vicente Martins Prata Braga, que é procurador do Estado do Ceará, e tem na 1ª vice-presidência a procuradora Fabíola Marquetti Sanches Rahim (MS) e na 2ª vice-presidência o procurador Ivan Luduvice Cunha (MG).
Com importante trabalho de representação da carreira de Procurador do Estado, a Anape tem se destacado na articulação política e social. Recentemente, a Associação Nacional articulou a criação da Frente Parlamentar da Advocacia Pública, na Câmara Federal, em Brasília.
“Para mim é uma grande honra poder fazer parte da chapa que concorre à presidência da Anape, o que demonstra a importância de Mato Grosso no debate nacional pela advocacia pública, sempre buscando fortalecer a carreira em nome da proteção patrimonial do Estado e por meio de sua assessoria e defesa jurídica”, avalia Igor Veiga Carvalho Pinto Teixeira.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt
#renunciaemanuel
#renunciastopa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos