Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 20 de maio de 2023

Apaes de Sorriso e Itaúba recebem computadores viabilizados por deputada em parceria com a Seciteci

As Apaes dos municípios de Sorriso e de Itaúba foram contempladas com 10 computadores cada uma, produzidos pelo Centro de Recondicionamento de Computadores – Recytec e viabilizados pela presidente em exercício da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputada Janaina Riva (MDB), por meio de uma parceria com a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci). A entrega nos municípios aconteceu esta semana (17 e 18.05). No caso de Sorriso, a demanda do laboratório de informática para Apae chegou até a deputada Janaina por meio do vereador e suplente de deputado, Damiani da TV. Nesta quarta-feira ele e o coordenador do programa Recytec, Alexandre César Monteiro, entregaram os computadores à Maria Inês, presidente da Apae, e à diretora, Giovana Cristina Koch Bottega.
“Quero agradecer a deputada Janaina por ter atendido a nossa demanda para Apae e viabilizado esses computadores por meio da Seciteci. A Apae de Sorriso agradece tenho certeza que fará muito bom uso dessas máquinas”, disse o vereador.
Em Itaúba, a demanda para atender a Apae do município com computadores partiu do prefeito Antonio Ferreira de Oliveira Neto, o Tijolinho, e dos vereadores Anderson Tiago Strapazzon, o Andi, Wagner Pereira e Paulo Sérgio Lopes, o Paulo Mecânico. Eles fizeram a entrega nesta quinta-feira (18.05) à presidente da Apae Itaúba, Sandra Vieira Nunes.
O atendimento às entidades filantrópicas é uma das metas do Recytec, que prevê a entrega anual de 1.200 equipamentos, além do descarte ambientalmente correto do lixo eletrônico e a oferta de cursos profissionalizantes na área de informática e tecnologia.
“A Seciteci está de parabéns pelo Centro de Recondicionamento de Computadores – Recytec pois além de ajudar o meio ambiente com o descarte correto de lixo eletrônico, atende a demandas por laboratórios de informática de diversas instituições. Isso é inclusão. Parabéns ao secretário Allan kardec e a toda equipe Recytec”, finalizou a deputada.
Conheça mais sobre o Recytec:
https://www.programandoofuturo.org.br/recytec/
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt
#renunciaemanuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos