Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 26 de maio de 2023

PROJETO CIDADANIA E AÇÃO: Instituto INCA está com inscrições abertas para aulas gratuitas de Futsal em Cuiabá

São 34 vagas disponíveis para a iniciação esportiva prevista para início no dia 31 de maio, no período de dois meses, no bairro Chácara dos Pinheiros, região do Coxipó, em Cuiabá. O Instituto INCA – Inclusão, Cidadania e Ação está com inscrições gratuitas para duas turmas na modalidade de Futsal do “Projeto Cidadania e Ação”, a crianças e adolescentes do bairro Chácara dos Pinheiros. São 34 vagas, sendo 14 alunos com idades entre 07 e 12 anos, para o período das 18h às 19h, e 20 para alunos de 13 a 17 anos, das 19h às 20h. A duração do curso de iniciação esportiva será de dois meses, todas às quartas-feiras, e as inscrições podem ser feitas até o dia 31 de maio, quando iniciam as atividades.
O projeto já está sendo desenvolvido desde o dia 21 de março, às terças-feiras, e, devido a maior procura pela modalidade de Futsal, foram abertas novas turmas.
As aulas serão realizadas na quadra da Praça Central do bairro Chácara dos Pinheiros, na região do Coxipó, em Cuiabá (MT). A inscrições podem ser feitas pelo contato do Instituto INCA (65) 98472-7156 ou de forma virtual pelo sympla no endereço Projeto Cidadania e Ação em Cuiabá - 2023 - Sympla.
O projeto Cidadania e Ação é uma realização do Instituto INCA - Inclusão, Cidadania e Ação, por meio de recursos do Governo de Estado de Mato Grosso via Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), com emenda parlamentar impositiva do deputado estadual Wilson Santos, e apoio da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).
@caminhopolitico cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt
#renunciaemanuel
#renunciestopa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos