O vereador Mário Nadaf (PV) protocolou projeto de lei que declara utilidade pública municipal à Associação Anussim Shema Israel: Sinagoga de Cuiabá. A proposta foi protocolada na segunda-feira (15) e foi incluída no expediente para leitura do projeto na sessão de quinta-feira (18). Criada há cinco anos, a Associação tem por finalidade uma organização sem fim econômico que tem como objetivo promover a difusão da cultura e da religião judaica, além de prestar assistência social às comunidades carentes de Cuiabá e região. A Sinagoga desempenha papel de promoção da inclusão social e valorização da diversidade cultural da cidade, preenchendo os requisitos da Lei Municipal 3.158/1993, que disciplina a declaração de utilidade pública na capital.
“Levando em consideração o relevante trabalho desenvolvido pela entidade nestes 5 anos de atividade e sua contribuição para a sociedade local, é por essa razão que submetemos a declaração de utilidade pública da Associação Anussim Shema Israel: Sinagoga de Cuiabá”, justificou o parlamentar.
Nadaf destaca ainda que ao longo da sua existência, a Associação Anussim Shema Israel tem cumprido suas finalidades, fixado metas e procurado conduzi-las para o melhor resultado possível.
“Dessa maneira, será extremamente útil declarar esta Associação de utilidade pública municipal”.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt
#renunciaemanuel
#renunciastopa
Nenhum comentário:
Postar um comentário