Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 20 de maio de 2023

SORRISO: “Governo de MT já fez muito e vai fazer muito mais pela população”, afirma prefeito de Sorriso

O prefeito de Sorriso, Ari Lafin, destacou a competência do Governo de Mato Grosso, diante dos investimentos realizados em todas as regiões do Estado, e reafirmou a parceria do município para mais entregas em benefício da população. “Aqui o Governo tem um prefeito aliado, que quer entregar com vocês cada vez mais resultados. Eu não quero cobrar, eu quero ajudar, porque o Governo já mostrou sua competência, já fez muito e, agora que já está organizado, vai fazer muito mais para o povo mato-grossense”, afirmou, na manhã desta sexta-feira (19.05). 
Ari Lafin destacou que o Governo sempre esteve aberto para receber as demandas municipais e ponderou que as prefeituras devem somar forças ao Estado para garantir o desenvolvimento dos municípios e melhorar a qualidade de vida dos moradores.
“Mato Grosso é um estado continental. Nós, prefeitos, precisamos nos descentralizar e nos tornarmos pessoas igualmente competentes, para ajudar o Governo do Estado”, afirmou.
A fala ocorreu durante a entrega da nova sede da delegacia da Polícia Civil, no bairro Jardim Califórnia. A unidade foi construída em um terreno de 6 mil metros quadrados, doado pela Prefeitura.
O novo edifício tem 1.335 metros quadrados que irão abrigar os cartórios para os escrivães, salas para os delegados, recepção, celas e outras instalações para comodidade da população e dos servidores. O local também abrigará o núcleo de atendimento à violência doméstica, que terá acesso independente para dar mais segurança e privacidade às vítimas.
A unidade foi construída com recursos oriundos de termos de ajustamento de conduta, celebrado entre Ministério Público Estadual, empresas locais e Município.
Além da entrega da nova delegacia, a solenidade também marcou a assinatura do termo de cooperação para ampliação das câmeras de videomonitoramento no município. Foram entregues 345 câmeras para reforçar o combate à criminalidade, com investimento de R$ 517,7 mil da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt
#renunciaemanuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos