O ex-prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli e o ex-candidato a prefeito, Flávio Frical se filiaram ao Partido Liberal (PL), nesta sexta-feira (23), e vão fortalecer a sigla nas eleições municipais de 2024. Além de Tião e Flávio, outras dezenas de pessoas se filiaram ao partido. Os novos filiados são os principais nomes para a disputa contra o prefeito Kalil Baracat (MDB). Ambos assumiram o compromisso de intensificar uma campanha de novas filiações na cidade e de realizar um grande ato no dia 22 de julho para impulsionar o PL em Várzea Grande. Nesse ato Tião da Zaeli assumirá oficialmente a presidência do partido na cidade.
O ato de filiação de ambos foi acompanhado pelo deputado federal José Medeiros e pelo deputado estadual Gilberto Cattani, ambos do PL. Também contou com a presença do deputado estadual Fábio Tardin, o Fabinho.
O presidente do PL em Mato Grosso, Ananias Martins, disse que recebe com alegria as novas filiações e acredita no fortalecimento do partido em Várzea Grande e em todo o estado. “O PL é o partido que mais cresce hoje no país e, em Mato Grosso, não é diferente, alavancado pelos ideais da direita brasileira”.
Já o secretário-geral do PL, José Márcio Guedes, anunciou a realização de encontros municipais do chamado “Movimento de Direita”, que inclui os liberais e outros partidos, neste fim de semana nas cidades de Cáceres, Quatro Marcos, Pontes e Lacerda e Vila Bela da Santíssima Trindade. “Estamos falando de um movimento que congrega pessoas de vários segmentos da sociedade e de vários partidos políticos”, lembra.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt
#renunciaemanuel
#renunciestopa
#NÃOreelezavereadoresemcuiabá
#FACISTASpoliticosreligiososNÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário