Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

sábado, 24 de junho de 2023

OS ALIBABÁS DO ALIBABÁ: Edna sobre Comissão de Ética: “Bancada bolsonarista que quer fazer espetáculo de horror”

Investigada por quebra de decoro parlamentar acusada de praticar rachadinha, a vereadora Edna Sampaio (PT), afirmou que a bancada da Comissão de Ética é formada por integrantes "bolsonaristas". E que esses integrantes querem manchar sua imagem e da sua ex-chefe de Gabinete, Laura Abreu, também envolvida na denúncia contra a parlamentar. Em entrevista à Rádio Jovem Pan, a vereadora petista ainda afirmou que os vereadores que integram a bancada da comissão estão tornando a investigação um espetáculo de horror e abordam temas que fogem do alvo principal da denúncia.
“Alguns temas abordados ali [nas oitivas] com claro propósito de desgastar minha imagem como uma pessoa má e cruel, o presidente sequer deveria ter permitido. As perguntas feitas pela bancada bolsonarista, meus adversários que querem a todo custo cassar o meu mandato. Quiseram fazer da Comissão processante um espetáculo de horror e desrespeito tanto à Laura quanto a minha pessoa”, disse Edna.
Para Edna o que precisa ser esclarecido eram os repasses da Verba Indenizatória (V.I) e para quais fins eram utilizados e não a demissão de Laura, que para a vereadora foi amplamente abordado pelos integrantes. Em sua defesa, Edna revelou que a demissão de Laura foi por razões técnicas e não discriminatórias.
“A Laura não foi demitida porque estava grávida. Laura não tinha condições de permanecer no cargo porque ela tinha limitações para compreender o cargo que ela exercia. Nada tem a ver com sua gravidez, fiz todo esforço de poupar ela, mas nesse estágio de invenções que fogem do objeto da comissão processante, preciso revelar qual a razão grave de demitir ela”, relatou Sampaio.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt
#renunciaemanuel
#renunciestopa
#NÃOreelezavereadoresemcuiabá
#FACISTASpoliticosreligiososNÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário