Dos 23 projetos apresentados pela parlamentar durante seu mandato, oito foram aprovados. Celebrado nesta segunda-feira (10), o Dia Mundial da Lei reforça a importância da atuação legislativa para melhorar a vida da população. Neste sentido, a vereadora Maysa Leão (Republicanos), destacou as dificuldades para que as leis sejam sancionadas tanto no município, como em todo o país. Dos 23 projetos de lei apresentados por ela na Câmara de Vereadores, oito foram aprovados. Entre eles o Dia da Igualdade Feminina, Dia da Conscientização da Apraxia da Fala na Infância, Lei do Fluxograma da jornada do autista, vaga na creche para crianças que são filhos de mulheres vítimas de violência doméstica, e Política Municipal de estímulo, incentivo e promoção da mulher empreendedora.
“Hoje o Brasil não sofre por falta de leis. Temos boas leis e temos o legislativo algumas vezes ocupado por leis não tão úteis assim. É uma luta para aprovar uma lei que verdadeiramente atenda os desejos e necessidades da população e, quando aprovada a luta maior é fazer com ela seja cumprida”, destacou a vereadora Maysa Leão.
Dia Mundial da Lei
A data surgiu com a intenção de lembrar a importância do cumprimento do Direito, em 1965, quando muitas nações adotaram a ideia do então presidente dos Estados Unidos da América, Dwight D. Eisenhower, que, em 1958, instituiu o 1º de maio como Dia da Lei no país.
Assessoria/Caminho político
@caminhopolitico cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt
#renunciaemanuel #chicocinquentinha
#renunciestopa #PRISAOparaEMANUELeSTOPAja
#NÃOreelezavereadoresemcuiabá
#FACISTASpoliticosreligiososNÃO
#casadoshorrores #casadamutreta
Nenhum comentário:
Postar um comentário