Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Ministério Público do Estado de Mato Grosso
Av. Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n°

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA
na Rádio Cuiabana FM 106.5 de Segunda a Sexta das 16hs ás 17hs e nas plataformas digitais.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.
Incentivos para motoristas parceiros

sexta-feira, 28 de julho de 2023

"POPULAÇÃO ME APOIA": Deputado Abílio Junior afirma que sua postura agrada parte da população e critica opositores

O deputado federal Abílio Junior (PL) respondeu às críticas recentes sobre sua atuação no Congresso Nacional, defendendo sua postura e alegando que tem conquistado apoio de parte da população. O parlamentar ganhou notoriedade por suas intervenções durante sessões na Câmara dos Deputados e na CPMI do 8 de janeiro, onde protagonizou tumultos e atritos com parlamentares de esquerda. Em entrevista concedida nesta segunda-feira (24), o deputado reforçou que seu eleitorado está satisfeito com o trabalho que vem desempenhando no Parlamento. “Acredito que dentro do meu segmento e do meu grupo estou sendo bem avaliado. A população me apoia, tanto é que com toda essa situação de desgaste da imprensa, de apanhar, estamos aí recorrentes em diversas pesquisas”, afirmou Abílio Junior.
No entanto, sua atuação tem sido alvo de críticas não apenas por parte dos parlamentares de esquerda, mas também por outros políticos, que têm se manifestado sobre o comportamento do deputado. O senador Jayme Campos (União) criticou de forma indireta congressistas que buscam apenas visibilidade nas redes sociais, argumentando que esse tipo de parlamentar não contribui efetivamente para o estado de Mato Grosso.
O irmão de Jayme Campos, o deputado estadual Júlio Campos (União), também fez declarações desfavoráveis sobre o comportamento de Abílio Junior, referindo-se a ele como um deputado de “comportamento anormal” e “sem seriedade”, além de acusá-lo de fazer apenas “piadinhas” e “deboches”.
Em relação às críticas recebidas, o deputado do PL alega que estas partem principalmente de opositores políticos, ou seja, pessoas que não fazem parte de seu grupo político, que é alinhado à direita. “Para quem é centrão ou de esquerda está sendo negativo, mas para quem é de direita e quer ver revidar o que a esquerda fez com a gente está sendo positivo”, defendeu Abílio.
O parlamentar também argumenta que sua postura é uma forma de representar uma oposição declarada, uma parcela da sociedade que aprova suas ações, mesmo que elas sejam conflituosas. Ao ser questionado sobre seu futuro político, Abílio Junior afirmou: “A pergunta é: se a eleição fosse hoje eu ganhava de novo?”
Assessoria/Caminho político
@caminhopolitico cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt
#renunciaemanuel #chicocinquentinha
#renunciestopa #PRISAOparaEMANUELeSTOPAja
#NÃOreelezavereadoresemcuiabá
#FACISTASpoliticosreligiososNÃO
#casadoshorrores #casadamutreta

Nenhum comentário:

Postar um comentário