Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Ministério Público do Estado de Mato Grosso
Av. Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n°

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA
na Rádio Cuiabana FM 106.5 de Segunda a Sexta das 16hs ás 17hs e nas plataformas digitais.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.
Incentivos para motoristas parceiros

sábado, 19 de agosto de 2023

COMISSÃO "MAMÃE EU QUERO","QUERO SEM QUERO" & "GOTA D`ÁGUA": E Justiça cita falhas processuais e suspende processo de cassação de vereadora

A vereadora por Cuiabá, Edna Luzia Sampaio (PT), conseguiu na Justiça suspender o processo da Comissão de Ética em que é investigada por "rachadinha" da verba indenizatória recebida por sua ex-chefe de gabinete, Laura Natasha Abreu. Ontem, a Comissão de Ética havia emitido parecer, por unanimidade, pela cassação da petista. O processo já estava com a Mesa Diretora para marcar a sessão plenária que julgaria sua possível cassação. A informação foi divulgada pelo site Gazeta Digital. A decisão destaca falhas processuais no trabalho da Comissão de Ética que comprometeram a defesa da parlamentar."Ademais, constata-se um certo "atropelo" no rito processual ao ouvir as testemunhas antes mesmo de se oportunizar a parte impetrante de indicar as provas que pretendia produzir. À vista do exposto, defiro a liminar vindicada, para determinar a suspensão do PAD nº 22.704/2023, até o julgamento do mérito do presente mandamus. Cumpra-se a liminar, expedindo-se, com urgência, o necessário, inclusive através de oficial plantonista", diz a decisão.
RACHADINHA DA V.I
O relatório da Comissão de Ética destacou que a legislação é clara ao prever que a verba indenizatória dos chefes de gabinete não devem ser usada pelos vereadores.
E, tanto a ex-servidora do gabinete, quanto a própria Edna, admitiram que os recursos eram transferidos para uma conta conjunta que custeavam despesas de mandato.
Laura Natasha, a ex-chefe de gabinete, confirmou as mensagens do marido da vereadora, William Sampaio (PT), cobrando a transferência dos recursos para a conta conjunta com a vereadora para pagar gastos relativos ao gabinete.
Assessoria/Caminho político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
#CALOTEDÍVIDAMILIONÁRIAPREFEITURADECUIABÁR$165Milhões
#renunciaemanuel #chicocinquentinha
#renunciestopa
#NÃOreelezavereadoresemcuiabá
#FACISTASpoliticosreligiososNÃO
#casadoshorrores #casadamutreta #CASADOSHORRORESEDARACHADINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário