Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 20 de agosto de 2023

NO PORTO: Primeira Corrida Guardião Centenário reúne 800 pessoas em Cuiabá

A primeira edição da Corrida Guardião Centenário, promovida pelo 1º Batalhão da Polícia Militar de Mato Grosso - Daniel de Queiroz, reuniu, na noite deste sábado (19.08), 800 participantes em Cuiabá. O trajeto de 7,5 quilômetros teve início e chegada na sede da unidade, localizada na Avenida 15 de Novembro, no bairro Porto. Os atletas passaram por pontos turísticos da Capital, como o Mercado Municipal, o Estádio Dutrinha, Museu da Caixa d’Água Velha, Praça da Mandioca, Igreja Santa Rita e Sesc Arsenal. A premiação contou com entrega de troféu e dinheiro.
Orecurso arrecadado com as inscrições da corrida será destinado ao projeto social Lutando pelo Futuro, do 1º Batalhão, que ministra aulas de karatê e jiu-jitsu para alunos de 5 a 17 anos.
"O projeto é uma forma de incentivar crianças e adolescentes às práticas saudáveis e de desenvolver disciplina e responsabilidade, indo caminho contrário da violência", enfatizou.
O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alexandre Corrêa Mendes, enalteceu o trabalho promovido pelos militares e parceiros para realização da primeira corrida Guardião Centenário e agradeceu a população por participar, mais uma vez, dos eventos da instituição.
"A corrida foi muito bem organizada e preparada para receber nossa população. Tivemos 800 pessoas que acreditaram no nosso trabalho, que gostam da Polícia Militar e estão sempre nos prestigiando. As corridas da PM são conhecidas pela autenticidade, programação e segurança e ficamos felizes de termos a sociedade compartilhando conosco bons momentos entre amigos e familiares", declarou.
A contadora Marcele de Mello, participante assídua das corridas da Polícia Militar, parabenizou os militares pela realização do evento.
"Agora tenho mais uma medalha para minha coleção. Eu sempre participo das corridas com obstáculo da PM e essa foi a minha primeira vez correndo a noite", contou.
O empresário, Luis Carlos de Silva, corredor há pouco mais de um ano, disse que a modalidade trouxe inúmeros benefícios para sua saúde e que não poderia perder a oportunidade de participar de uma corrida da Polícia Militar.
"Quando soube da corrida fui logo fazer a minha inscrição. Muitos amigos já participaram das corridas da PM e só tenho agradecer pela oportunidade, organização e estrutura que ofereceram", avaliou.
Assessoria/Caminho político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
#CALOTEDÍVIDAMILIONÁRIAPREFEITURADECUIABÁR$165Milhões
#renunciaemanuel #chicocinquentinha
#renunciestopa
#NÃOreelezavereadoresemcuiabá
#FACISTASpoliticosreligiososNÃO
#casadoshorrores #casadamutreta #CASADOSHORRORESEDARACHADINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos