Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 2 de setembro de 2023

2ª Edição a Ponta Agrotec começa com solenidade de abertura e destaca a Rota Bioceânica

A segunda edição da Ponta Agrotec começou na manhã desta quarta-feira (30) no Majestic Hall em Ponta Porã (MS). Na solenidade de abertura estiveram presentes diversas autoridades de vários países, como Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile e Brasil, além do vice-governador de Mato Grosso do Sul, José Carlos Barbosa (Barbosinha) e o deputado estadual, Renato Câmara, da Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul. Estiveram presentes também, o Senador Federal por Mato Grosso do Sul, Nelsinho Trad, que abriu a Ponta Agrotec com a palestra sobre a “Rota Bioceânica e Rotas Alternativas”. Para ele, um tema de extrema importância para o cenário atual da produtividade do agronegócio.
“Com certeza, a região será beneficiada a partir do momento que a Rota estiver funcionando, pois integrará negócios entre nossos países vizinhos e expandirá nossos produtos para outros locais que a malha de escoamento atual não permite”, disse o Senador na ocasião, completando ainda que “Ponta Porã sai na frente com este evento de grande magnitude, que reúne diversas potências nacionais e internacionais para discutir tecnologia e inovação no agronegócio”, finaliza.
A Rota Bioceânica passará por quatro países vizinhos – Brasil, Paraguai, Argentina e Chile, e visa promover o aumento na comercialização, permitindo a integração cultural e turística.
Para a Diretora-Executiva do Majestic Hall, Adriana Mezher, anfitriã da feira, as expectativas para esta edição são as melhores.
“Temos suporte técnico e de logística para realizar 600 milhões de reais em volume de negócios entre os participantes da feira, e estamos trabalhando para que a Ponta Agrotec permaneça no calendário oficial de Ponta Porã, como um dos maiores eventos da região”, disse.
O Prefeito Eduardo Campos também esteve presente na solenidade de abertura da Ponta Agrotec 2023 e abriu as portas da cidade para aos convidados, palestrantes e visitantes. “Eventos como esse tornam Ponta Porã uma cidade empreendedora, de vanguarda e incorpora avanços importantes para nossa realidade. Desejo que todos possamos sair daqui enriquecidos de conhecimento e de renovação e que nossa fronteira fique marcada pelas boas iniciativas como esta. Quero que estes quatro dias sejam de muito proveito a todos que vieram à nossa cidade, que os recebe de braços abertos”, destacou Campos.
A 2ª edição da Ponta Agrotec acontece entre os dias 30 de agosto a 02 de setembro em Ponta Porã e é uma realização do Majestic Hall, Governo do Estado e Governo Federal, através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. As instituições parceiras e confirmadas desta edição são IFMS, UFMS, UEMS, UFGD, Senar, Aprosoja, Embrapa, Senai e Sebrae.
Assessoria/Caminho político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
#CALOTEDÍVIDAMILIONÁRIAPREFEITURAdeCUIABÁR$165Milhões
#renunciaemanuel #chicocinquentinha
#renunciestopaRADO #STOPAradoNAmutretagem
#NÃOreelezaVEREADORESemCUIABÁ
#FACISTASpoliticosRELIGIOSOSnunca!
#casadoshorrores #casadamutreta #CASAdosHORRORESedaRACHADINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos