Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 26 de novembro de 2023

ACONTECEU HOJE: Encontro da direita em Cuiabá com Nikolas Ferreira e Abílio, união da direita, criticas a "LULA" e resistência total aos comunistas

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) está numa maratona em Mato Grosso, participando dos Encontros de Patriotas, e neste domingo em evento na Capital, o parlamentar aproveitou para pedir a união da direita no estado e fez críticas ao governo Lula.
“O que eu mais ouvi em Mato Grosso é um apelo à direita, não é unir pelo poder, mas a união de pessoas boas, pessoas que estão se unindo em prol de pessoas trabalhadoras. Acredito que as pessoas estão neste mesmo clima de união, porque temos um inimigo em comum”, declarou o parlamentar ao ser questionado sobre os encontros realizados no estado.
Nikolas esteve em Primavera do Leste, Rondonópolis e Cuiabá neste fim de semana ao lado de lideranças como Abilio Brunini, José Medeiros, Claudio Ferreira, todos do PL, e Ulysses Moraes (Podemos).
Nikolas, que foi o parlamentar mais bem votado do Brasil, aproveitou também para criticar a atual gestão do presidente Lula (PT), comentando também sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Nikolas diz: “Eu não penso apenas em eleição, mas penso em geração. Não existe outro nome. Bolsonaro é o "EX" que as pessoas têm mais saudade, o "EX" mais amado e querido. Não é fácil perder uma eleição, ver uma pessoa condenada estar no comando do país, fazendo um governo péssimo, irresponsabilidade fiscal, sem nenhum controle de gastos, viajando mais para países do que estados. É uma diferença absurda. As pessoas querem ele (Bolsonaro) novamente e esses eventos não são para levantar nenhum outro nome. Nosso apoio irrestrito é ao Bolsonaro e acredito que 2026 passa por 2024”, finalizou.
Gabriella Arantes/Caminho político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos