Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Ministério Público do Estado de Mato Grosso
Av. Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n°

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA
na Rádio Cuiabana FM 106.5 de Segunda a Sexta das 16hs ás 17hs e nas plataformas digitais.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.
Incentivos para motoristas parceiros

sábado, 11 de novembro de 2023

ASSESSOR DE JUCA DO GUARANÁ: O chocante caso do servidor da Assembleia Legislativa de MT acusado de estuprar a sobrinha de apenas 03 anos

Elton da Mata Camargo, de 40 anos, é considerado pela Polícia um estuprador e predador sexual. Servidor da Assembleia Legislativa de Mato Grosso ele teria estuprado sua própria sobrinha de apenas 03 anos.
Segundo a delegada da Polícia Civil, Ana Cristina Feldner, em sua vida privada, ele abusava da criança, sujeitando-a a praticar seus atos sexuais, pois, ele pensava que dificilmente alguém acreditaria nos relatos da menor.A ‘casa caiu’ para o suspeito, quando na quinta-feira, 09, os pais da criança foram trabalhar e a deixou na residência dos avós maternos.
Foi aí que Elton teria cometido a violência sexual contra a sobrinha.
A criança, segundo relatos da delegada, reclamou de dores abdominais e anal, foi quando os pais, perceberam que ela estava machucada.
Elton está foragido e a Polícia montou uma verdadeira força tarefa para capturá-lo. Elton, em suas redes sociais, também se diz proprietário Nosso Canto Casa de Show.
Ele trabalhava com o Deputado Juca do Guaraná, MDB, e foi imediatamente demitido tão logo a denúncia do estupro foi confirmado pela Polícia. "É inaceitável que crimes dessa natureza sejam cometidos contra qualquer pessoa, sobretudo contra crianças e adolescentes.A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso acompanhará o trabalho das autoridades competentes e confia que todas as penalidades serão devidamente aplicadas, caso a acusação seja comprovada", diz a nota da Assembleia Legislativa.
O suspeito também já foi candidato a vereador da cidade de Nobres(121 KM de Cuiabá).
Assessoria/Caminho Politico
@cpweb @caminhopoliticomt
Curta o instagram: caminhopoliticomt

Nenhum comentário:

Postar um comentário