Elton da Mata Camargo, de 40 anos, é considerado pela Polícia um estuprador e predador sexual. Servidor da Assembleia Legislativa de Mato Grosso ele teria estuprado sua própria sobrinha de apenas 03 anos. Segundo a delegada da Polícia Civil, Ana Cristina Feldner, em sua vida privada, ele abusava da criança, sujeitando-a a praticar seus atos sexuais, pois, ele pensava que dificilmente alguém acreditaria nos relatos da menor.A ‘casa caiu’ para o suspeito, quando na quinta-feira, 09, os pais da criança foram trabalhar e a deixou na residência dos avós maternos.
Foi aí que Elton teria cometido a violência sexual contra a sobrinha.
A criança, segundo relatos da delegada, reclamou de dores abdominais e anal, foi quando os pais, perceberam que ela estava machucada.
Elton está foragido e a Polícia montou uma verdadeira força tarefa para capturá-lo. Elton, em suas redes sociais, também se diz proprietário Nosso Canto Casa de Show.
Ele trabalhava com o Deputado Juca do Guaraná, MDB, e foi imediatamente demitido tão logo a denúncia do estupro foi confirmado pela Polícia. "É inaceitável que crimes dessa natureza sejam cometidos contra qualquer pessoa, sobretudo contra crianças e adolescentes.A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso acompanhará o trabalho das autoridades competentes e confia que todas as penalidades serão devidamente aplicadas, caso a acusação seja comprovada", diz a nota da Assembleia Legislativa.
O suspeito também já foi candidato a vereador da cidade de Nobres(121 KM de Cuiabá).
Assessoria/Caminho Politico
@cpweb @caminhopoliticomt
Curta o instagram: caminhopoliticomt
Nenhum comentário:
Postar um comentário