Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 24 de novembro de 2023

Flávia Moretti se reúne com Bolsonaro e aceita convite para disputar Prefeitura de Várzea Grande pelo PL

Pré-candidatura foi definida nesta quarta durante reunião com Bolsonaro e Michelle em Brasília. Com o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, presidente nacional do PL Mulher, a advogada e empresária Flávia Moretti aceitou o convite do Partido Liberal de Mato Grosso para disputar a Prefeitura de Várzea Grande nas eleições do próximo ano. A definição do nome de Flávia ocorreu nesta quarta-feira (22), em Brasília, durante uma reunião da advogada com Bolsonaro, Michelle e o presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto. A reunião, que foi articulada pelo deputado federal José Medeiros (PL), contou com a participação dos deputados liberais Amália Barros, Abílio Brunini e Medeiros e do presidente do PL de Várzea Grande, Tião da Zaeli.
“Ficou decidido que Flávia Moretti será a nossa a pré-candidata a prefeita de Várzea Grande. Ela terá o apoio do presidente Bolsonaro, da Michelle Bolsonaro, da direção nacional, estadual e municipal do PL. Além do apoio dos deputados federais do nosso partido em Mato Grosso”, afirmou o presidente nacional do PL.
Em vídeo gravado ao lado da pré-candidata, Bolsonaro disse que Flávia tem um grande potencial para ajudar Várzea Grande e desejou boa sorte na disputa eleitoral do próximo ano. “Olá, amigos de Várzea Grande, estou recebendo a Flávia Moretti aqui, colega nossa de partido, que tem um potencial muito grande para ajudar o nosso município. Então, eu desejo boa sorte em suas pretensões e que ano que vem seja coroado de muito sucesso. Aproveito o momento para agradecer a grande votação que tive neste município. Um abraço a todos e até um dia na minha ida aí [em Várzea Grande] se Deus quiser”, disse o ex-presidente.
O presidente do PL de Várzea Grande, Tião da Zaeli, afirmou que Flávia está credenciada para administrar o segundo maior município de Mato Grosso e retomar o desenvolvimento econômico e social da cidade. “É lamentável a ineficiência da administração municipal de Várzea Grande e a falta de políticas públicas para resolver os principais problemas da cidade, como a falta de água e de emprego. Por isso, estamos apresentando uma alternativa qualificada. Uma mulher que tem experiência em gestão, sensibilidade social e apoio político. Flávia será a prefeita de Bolsonaro e da população várzea-grandense”.
Ex-presidente da seccional da OAB de Várzea Grande por 12 anos, Flávia Moretti comemorou o apoio de Bolsonaro e da ex-primeira-dama e afirmou que vai trabalhar para viabilizar o projeto político do PL, que é eleger o próximo prefeito de Várzea Grande. “Tive a honra de conhecer o Jair Messias Bolsonaro, nosso eterno presidente, e sua esposa, Michelle. Fui muito bem recebida e me senti acolhida no partido pelo presidente Valdemar, pelos deputados federais, pelo presidente Tião da Zaeli. Senti que Deus me colocou nessa missão de poder ajudar ainda mais a minha cidade”, disse Flávia, que já foi secretária municipal de Desenvolvimento Urbano, Econômico e Regularização Fundiária na gestão de Zaeli.
Para Flávia, Várzea Grande precisa dar um basta nas promessas não cumpridas, na má gestão e no descaso com as pessoas mais humildes. “Há 21 anos morando em Várzea Grande eu só vejo promessas eleitorais serem feitas e não cumpridas. Um exemplo, é o problema da falta de água que até agora não teve solução. Quantas cidades em nosso estado estão se desenvolvendo e a nossa querida Várzea Grande está retrocedendo em função de um grupo político que está no comando da cidade, mas não tem compromisso com o município e sua gente. Está na hora de mudar e o PL tem uma nova opção para Várzea Grande”, frisou Flávia, que preside do PL Mulher do município.
O deputado Medeiros lembrou que a orientação nacional e estadual do PL e lançar o maior número de candidatos a prefeito no estado e Várzea Grande está no radar da sigla como uma possibilidade concreta de vitória em 2024. “Estamos ao lado da nossa pré-candidata Flávia, do Tião da Zaeli e de todos os membros do partido em Várzea Grande na consolidação de um projeto político que vai contribuir, de fato, com a retomada do desenvolvimento do segundo maior município de Mato Grosso. A direita está unida e vai trabalhar para eleger a futura prefeita de Várzea Grande”.
Assessoria/Caminho político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos