Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 8 de novembro de 2023

NA CHINA: Governador está em Haikou e se reunirá com governador da província chinesa de Hainan

O governador Mauro Mendes e a comitiva de Mato Grosso chegaram à cidade de Haikou, na província de Hainan, China, na tarde de quarta-feira (08.11). Mauro Mendes foi recepcionado pelo vice-secretário de Relações Internacionais de Haikou e os dois conversaram sobre a cooperação existente entre Brasil e China e da importância de se manter o livre comércio entre os dois países. No município, Mauro Mendes irá se reunir com o prefeito e o governador da província. O objetivo é estreitar relações entre Mato Grosso e o estado chinês na busca por trocar experiências sobre a zona de livre comércio, já que o Estado está na fase final de conclusão da obra da Zona de Processamento de Exportação, localizada em Cáceres.
Mauro Mendes e comitiva irão conhecer a maior zona de livre comércio da China em atividade. Outra atividade na cidade será uma visita à Sinomach. A empresa governamental exportadora de máquinas agrícolas tem interesse em ajudar no financiamento da construção de silos para armazenagem de grãos para pequenos e médios produtores do estado.
Na cidade, o governo ficará por dois dias, seguindo, no dia 10, para o município de Shenzhen.
Fazem parte da comitiva do Governo de Mato Grosso os secretários César Miranda (Desenvolvimento Econômico), Rogério Gallo (Fazenda), Laice Souza (Comunicação) e César Roveri (Segurança Pública), a assessora internacional Rita Chiletto e o ajudante de ordens Ricardo Mendes. A primeira-dama Virginia Mendes e a filha do casal, Ana Mendes, também acompanham o governador e custeam as próprias despesas.
Os deputados estaduais Beto Dois a Um e Diego Guimarães, além de entidades como a Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), Associação de Produtores de Soja e Milho (Aprosoja), Associação de Criadores de Suínos (Acrismat), Associação de Produtores de Associação dos Produtores de Feijão, Pulses, Grãos Especiais e Irrigantes (Aprofir), Associação de Produtores de Sementes (Aprosmat), Famato, e Sebrae compõem a comitiva.
Assessoria/Caminho Politico
@caminhopoliticomt @cpweb
Curta nosso instagram: @caminhopoliticomt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos