Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

É HOJE - NESTA QUINTA (14): Ginásio Aecim Tocantins sedia Congresso Técnico do Peladão Luck Bet 2023/24

O encontro acontece nesta quinta-feira (14), às 19h.Tá chegando a hora! Nesta quinta-feira (14), às 19h, no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá, acontece o Congresso Técnico do Peladão Luck Bet 2023/24: o maior campeonato de futebol amador do Brasil. Este ano, a competição vai reunir mais de 700 equipes de aproximadamente 60 municípios de Mato Grosso, "times formados por atletas das periferias que amam o esporte e que durante 6 meses dão o sangue pelo futebol amador".
"Brasileiros amam bola. Em todo canto, meninos e meninas nascem com o sonho de se tornarem jogadores famosos e a grande maioria se realiza nos campeonatos amadores. Em Mato Grosso, desde 2005, temos o Peladão; um sonho realizado pelo deputado estadual Wilson Santos (PSD), à época prefeito de Cuiabá. A competição cresceu e já estamos na 13ª edição", explicou o coordenador-geral do campeonato, Poli Kiesque.
Este ano, o Peladão já tem sete equipes classificadas para a fase final: de Barra do Bugres, Porto Estrela e Unibol; de Tangará da Serra, Aefex e House Via Motos; de Alta Floresta, o Rio Brilhante, e de Planalto da Serra, Juvenil/P10 e Só Cachaça, Futebol e Resenha.
“Iniciamos a competição pelo interior em outubro deste ano, para facilitar a logística. A previsão é de que mais de 30 times corram atrás do título inspirados no F.S.R (Frei Salvador Roquete), de Nossa Senhora do Livramento, que ano passado terminou o campeonato em segundo lugar”, disse Kieque.
No congresso técnico serão apresentados o regulamento da competição, o cronograma, os prêmios desta edição e a premiação dos melhores da edição 2022/2023.
Janeiro promete pegar fogo
Em janeiro, a bola vai rolar em Cuiabá e Várzea Grande e em outros 20 polos do interior. Mais de 700 times disputam prêmios que nesta edição superam todas as expectativas. O campeão vai ganhar uma caminhonete Rampage. O vice, um Fiat Strada cabine dupla; o terceiro colocado um Fiat Mobi e o quarto uma moto 160 cc. Todos os veículos 0 km.
“Este ano, graças às emendas dos deputados estaduais Wilson Santos e Eduardo Botelho (R$ 300 mil cada), e da contrapartida do Governo do Estado, conseguimos prêmios maravilhosos, além de um troféu exclusivo, lindas medalhas, bolas oficiais para todos os times e prêmios surpresa para os melhores jogadores da última edição. Vamos lotar os mini estádios e campos de futebol de Cuiabá, VG e do interior com muito esporte, organização, segurança e alegria para toda família mato-grossense”, explicou Poli Kieque.
“Vale ressaltar que os membros da Comissão Disciplinar são indicados pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJDMT)”, completou.
Presenças confirmadas dos deputados Eduardo Botelho e Wilson Santos.
Assessoria/Caminho político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos