Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

ELEIÇÕES 2024: Pastor Marcos Ritela planeja conquistar votos dos que rejeitam Abílio e Botelho

Prometendo aproveitar a rejeição aos deputados Abílio Brunini (PL) e Eduardo Botelho (UB), ambos pré-candidatos à prefeitura de Cuiabá, o pastor Marcos Ritela (PRD), confirmou que vai disputar a gestão municipal na próxima eleição. Segundo ele, esse é o momento oportuno, tendo em vista além da alta rejeição aos principais candidatos, a maior parte da população ainda está em dúvida sobre quem votar.
O pré-candidato disse acreditar na sua eleição e classificou Abílio como “descontrolado” e Botelho como mais do mesmo. “Se a gente conseguir o eleitorado da rejeição do Abílio, que é de 38% e do Botelho, que é mais de 30%, são muitos votos de rejeição”, explica o político. Ele também destaca os votos indecisos. “Vi uma pesquisa que 80% dos Cuiabanos ainda não sabem em quem votar”, comenta.
“O Abílio tem aquele descontrole dele. Não pensa para falar e fala muita besteira. O Botelho já é um candidato antigo que está nesse meio político e a gente não vê uma solução”, descreve o político.
Para ele, a briga entre o governador do estado, Mauro Mendes (MDB) e o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) está “destruindo” Cuiabá, o que tem gerado insatisfação nos moradores da cidade. “Essa intervenção na saúde é uma decepção para o povo cuiabano. Não resolveu nada, não se resolve. Só briga, briga, escândalo de corrupção de todas as formas. O povo está cansado, o povo está revoltado com a política do Estado nosso, a verdade é essa”, disse.
Por esse motivo, Ritela diz que será o representante do recém fundado Partido Renovação Democrática (PRD), que surgiu da fusão entre o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e o Patriota.
Ritela descarta a possibilidade de se juntar a outra candidatura. “Sou o nome principal. Venho como prefeito. Já falei com a nacional que eu não abro mão ser cabeça de chapa. Nós tivemos essa experiência na eleição passada, uma votação expressiva, então eu tenho capital político. Tem um grupo já, e a gente vem como prefeito”, afirmou o pré-candidato.
Assessoria/Caminho político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos