Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Ministério Público do Estado de Mato Grosso
Av. Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n°

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA
na Rádio Cuiabana FM 106.5 de Segunda a Sexta das 16hs ás 17hs e nas plataformas digitais.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.
Incentivos para motoristas parceiros

quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

ELEIÇÕES 2024: Pastor Marcos Ritela planeja conquistar votos dos que rejeitam Abílio e Botelho

Prometendo aproveitar a rejeição aos deputados Abílio Brunini (PL) e Eduardo Botelho (UB), ambos pré-candidatos à prefeitura de Cuiabá, o pastor Marcos Ritela (PRD), confirmou que vai disputar a gestão municipal na próxima eleição. Segundo ele, esse é o momento oportuno, tendo em vista além da alta rejeição aos principais candidatos, a maior parte da população ainda está em dúvida sobre quem votar.
O pré-candidato disse acreditar na sua eleição e classificou Abílio como “descontrolado” e Botelho como mais do mesmo. “Se a gente conseguir o eleitorado da rejeição do Abílio, que é de 38% e do Botelho, que é mais de 30%, são muitos votos de rejeição”, explica o político. Ele também destaca os votos indecisos. “Vi uma pesquisa que 80% dos Cuiabanos ainda não sabem em quem votar”, comenta.
“O Abílio tem aquele descontrole dele. Não pensa para falar e fala muita besteira. O Botelho já é um candidato antigo que está nesse meio político e a gente não vê uma solução”, descreve o político.
Para ele, a briga entre o governador do estado, Mauro Mendes (MDB) e o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) está “destruindo” Cuiabá, o que tem gerado insatisfação nos moradores da cidade. “Essa intervenção na saúde é uma decepção para o povo cuiabano. Não resolveu nada, não se resolve. Só briga, briga, escândalo de corrupção de todas as formas. O povo está cansado, o povo está revoltado com a política do Estado nosso, a verdade é essa”, disse.
Por esse motivo, Ritela diz que será o representante do recém fundado Partido Renovação Democrática (PRD), que surgiu da fusão entre o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e o Patriota.
Ritela descarta a possibilidade de se juntar a outra candidatura. “Sou o nome principal. Venho como prefeito. Já falei com a nacional que eu não abro mão ser cabeça de chapa. Nós tivemos essa experiência na eleição passada, uma votação expressiva, então eu tenho capital político. Tem um grupo já, e a gente vem como prefeito”, afirmou o pré-candidato.
Assessoria/Caminho político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário