Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 2 de dezembro de 2023

ELEIÇÕES EM DIAMANTINO: Dra. Monnize Costa se filia ao UB com aval de Júlio e Jayme

Foi filiada ao União Brasil, a médica Dra. Monnize da Costa, com aval do senador Jayme Campos e de seu irmão, deputado estadual Júlio Campos – ambos longa carreira na política mato-grossense.
A filiação aconteceu na quinta-feira (30), no escritório político do senador Jayme. Chico Mendes, que é pré-candidato a prefeito de Diamantino, destacou as características de Monnize. “Uma médica jovem e só tenho a agradecer, precisamos de uma pessoa assim na política. Vamos entrar agora numa empreitada e o desejo é que ela cresça cada vez mais na política como uma deputada, senadora e porque não até governadora”, disse Chico, que já chefiou o Executivo na cidade.
A parlamentar chega para reforçar a chapa de vereadores da cidade. Monize garante que, caso eleita, fará de seu mandato um efeito positivo.
“Agradeço a Deus sempre. Sei que o caminho não é fácil, mas não tenho medo de trabalho. Agradeço ao Chico pelo convite, agradeço a Jayme e Júlio Campos por abrirem as portas da política para mim. O meu caminho na política vai ser sempre pautado pela retidão, pelo senso de Justiça, pela equidade, pela igualdade de tratamento e quero focar muito na saúde mesmo sabendo que as causas são muitas. Vou focar muito nas causas das crianças, contem sempre comigo”, argumentou no ato de filiação.
Júlio Campos ressaltou que Monnize tem “pedigree” – fazendo clara referência as qualidades técnicas que a pré-candidata pode colocar na política.
“Ela é nova filiada e candidata a vereadora nas eleições de 2024. Tem pedigree, vem fazendo um grande trabalho em Diamantino e tenho certeza que representará bem a sociedade no município”, pontua Júlio, que já atuou como governador, deputado federal e agora ocupa uma cadeira no Legislativo estadual.
A pré-candidata também é cotada para o cargo de vice-prefeita. Nesse caso o União Brasil destacaria na eleição municipal com uma chapa pura com ela e Chico Mendes.
“Precisamos ter a participação efetiva das mulheres e dos jovens na política brasileira. Assim vamos oxigenando o processo. Seja bem vinda. Com pessoas como você que vamos enriquecer a política mato-grossense e brasileira”, pontuou o senador Jayme Campos.
odocumento/Caminho político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos