Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 2 de dezembro de 2023

VÁRZEA GRANDE: União Brasil filia 4,3 mil em Várzea Grande e reafirma apoio à Kalil Baracat

Em uma expressiva demonstração de força política, o União Brasil 44 consolidou seu status como o mais denso em correligionários na segunda maior cidade de Mato Grosso, Várzea Grande, aumentando suas chances para as eleições municipais de 2024 e reafirmou seu compromisso em caminhar junto na reeleição do prefeito Kalil Baracat (MDB), presente ao evento e que foi um dos mais festejados junto com o senador Jayme Campos e Lucimar Sacre de Campos.
O evento contou com a participação de diversas autoridades como o presidente da Assembleia Legislativa, José Eduardo Botelho, além dos deputados estaduais Dimar Dal`Bosco e Júlio Campos, os deputados federais Coronel Assis e Gisela Simona e o presidente do União Brasil em Mato Grosso e o secretário chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, acompanhados de secretários municipais. O evento de filiação espontânea, realizado na noite de quinta-feira, 30 de novembro, atraiu um impressionante número de pessoas que durante cinco horas participaram do evento e da filiação de novos membros, totalizando pelo 4.353 mil filiações que se somam aos mais de 5 mil filiados que a sigla detém e dispara o processo eleitoral de 2024, com repercussões nas eleições gerais de 2026.
“Aqui fizemos uma demonstração de força popular. O União Brasil em Várzea Grande é uma sigla de populares e vai ouvir seus filiados e a população quanto aos seus anseios e expectativas”, disse o senador Jayme Campos que o partido em Várzea Grande vai caminhar junto com a candidatura a reeleição de Kalil Baracat em 2024.
Lucimar Sacre de Campos enalteceu os esforços de pessoas do União Brasil, partido do qual é vice-presidente, para atingir expressivos 4.353 novos filiados e lembrou que um partido é feito de filiados e daqueles que militam na política vislumbrando fazer o bem para as demais pessoas, para as cidades, para Mato Grosso e para o Brasil.“Kalil tem feito um trabalho exemplar e estamos debatendo qual a melhor maneira de ajudar ainda mais ele, pois na realidade estamos ajudando o povo, ajudando Várzea Grande, Mato Grosso e Brasil”, frisou Lucimar Campos.
O presidente da agremiação no município, Juarez Toledo Pizza, anunciou com entusiasmo o aumento significativo no número de filiados: “Tínhamos 5 mil filiados em Várzea Grande e agora saltamos para mais de 9 mil. Queremos garantir que o partido terá novamente o maior número de vereadores eleitos e participar da gestão e contribuir com a Várzea Grande que queremos”.
O senador Jayme Campos, uma das principais lideranças do União Brasil no Estado, destacou os objetivos do partido em fortalecer seus planos e obter vitórias na maioria dos municípios, não apenas nas prefeituras, mas também nas câmaras municipais. Ele manifestou o apoio ao atual prefeito de Cuiabá, Kalil Baracat (MDB), e expressou a aspiração de replicar esse projeto em Várzea Grande.
“Esse evento é a demonstração da força do partido em Várzea Grande, e precisamos lembrar que a gente só muda as coisas através do voto”, afirmou o senador, ressaltando a importância do engajamento político.
Ao abordar a possível continuidade do apoio à reeleição de Kalil Baracat, Jayme Campos assegurou que “não existe dificuldade para continuar juntos” no projeto político em curso.
A ex-prefeita de Várzea Grande e vice-presidente do partido no município, Lucimar Campos, enfatizou a relevância do encontro e a possibilidade de a sigla manter alinhamento à gestão de Kalil Baracat.
Assessoria/Caminho político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos