Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

HONRARIA: Novelli entrega Comenda Joaquim Murtinho ao governador do Estado

Por reconhecimento pela contribuição ao aperfeiçoamento do Controle Externo, o presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro José Carlos Novelli, entregou ao governador Mauro Mendes, nesta quarta-feira (20), a Comenda Joaquim Murtinho.
A honraria é concedida àqueles que, por merecimento e zelo com a coisa pública, contribuem para a melhoria do sistema de fiscalização e prestação de contas públicas. “O governador, assim como as demais autoridades que homenageamos neste ano, representa a união e a colaboratividade que marcaram a nova visão institucional da Corte de Contas. O Tribunal é expert em fazer parcerias. A grande conquista desta gestão foi fazer com que o órgão fosse novamente respeitado, não só pela sociedade mato-grossense ou por seus servidores, mas pelas instituições e por todos os Poderes”, ressaltou Novelli, que estava acompanhado do procurador-geral de Contas, Alisson Carvalho de Alencar.
O governador, que também recebeu o Livro “História do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso - 1953 – 2023”, a medalha dos 70 anos do TCE-MT, comemorados em 31 de outubro, e o pin de ouro com a logo do Tribunal de Contas, se disse honrado pela homenagem. “Esse reconhecimento é sempre importante. Nos dá a certeza de que estamos no caminho certo, prestando um bom trabalho. Ter um reconhecimento de um órgão como o TCE é gratificante, renova as energias, esperanças e expectativas para continuar na direção, aprimorando sempre e sabendo que está prestando um bom trabalho a Mato Grosso e aos mato-grossenses”, declarou.
Mauro Mendes também salientou a harmonia entre os Poderes. “Isso é absolutamente necessário. A harmonia é fundamental. Dentro de casa, quando o marido e a mulher brigam, perdem energia, dormem mal e não desempenham um bom trabalho. Se isso vale dentro de casa, imagina o quanto é importante nos Poderes. Respeito, diálogo e divergências, de maneira democrática, são muito positivas para que a gente construa um ambiente que conspire a favor de Mato Grosso, do cidadão e dos resultados que temos que entregar para todos.”
Na ocisão, o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, também recebeu o livro, que é um registro histórico do TCE-MT, a medalha em homenagem aos 70 anos e o pin de ouro.
Assessoria/Caminho político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos